12.6

Clevo Center - Péssimo serviço pós venda

Gonçalo Perpétuo
Gonçalo Perpétuo apresentou a reclamação
7 de dezembro 2016

Já no momento da compra houve alguns atropelos. Pela modalidade de crédito simplificado, pediram para enviar a mesma informação umas 3x para sitios diferentes. Tendo eles toda a informação do lado de lá, simplesmente não entendi o porquê de ser eu a ter de reeenviar e-mails para a entidade que fornece o crédito, e para o departamento A, departamento B e C.... demonstraram alguma falta de comunicação interna, mas pronto, estava a precisar da máquina e infelizmente não existia ainda nem a mesma nem equivalente perto da minha zona de residência, portanto lá "aguentei".

Chat online, funciona razoavelmente. NO ENTANTO, não envia cópia nenhuma da conversa para lado nenhum, ao contrário de outras empresas nacionais e internacionais que ao fechar a janela de chat, recebemos um e-mail com todo o histórico da conversa tida para registo oficial! Portanto, como valor "oficial" de comunicação é ZERO! Tudo o que escrevam por esta via não tem valor algum.

Após alguns meses da compra, necessitei de um upgrade de uma simples RAM. Dado ser um portátil de trabalho, pedi que me enviassem para eu a montar dado não me poder dar ao luxo de enviar o portátil e ficar sem o mesmo por uma semana ou mais. Dizem que enviam e que ainda nessa semana a recebo. Chega ao final da semana, nada! Pergunto por ela. Ainda não a tinham enviado. Passa uma segunda semana, NADA. Continuo a perguntar pela dita e enrolam e enrolam e só passado basicamente 1 mês é que finalmente a enviam!? Sem qualquer explicação acerca se simplesmente não a tinham em stock ou se foi por pura incompetência deles!? Dado não terem logo alertado que se encontrava fora de stock, depreendo que seja a segunda hipótese! Incompetência!

Envio e-mails e NÃO respondem a absolutamente NENHUM! Se falar pelo chat, novamente, respondem logo... peço para enviarem e-mail a confirmar o conversado... claro está, não mandam! Mandar e-mail seria uma forma de comunicação oficial, não é!? Nada como um chat que ao fechar "desaparece da história".

Peço uma simples cópia do ficheiro da factura do meu portátil, forneço o nº da encomenda..... ZERO, sem resposta. Envio e reenvio e-mails a pedir a mesma e NADA. Nunca recebi resposta alguma a nenhum e-mail meu.
Estou agora com um problema na saída de imagem do meu portátil e até tenho MEDO de avançar com o processo de garantia!!! Aliás, possivelmente, irei mentalizar-me que este portátil nunca mais irá enviar imagem para nenhum dispositivo externo.

Maldito dia em que me meti nesta aventura com esta loja.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2016
Gonçalo Perpétuo