Informática, Unipessoal Lda
  • Rua António Ferreira Gomes, N . 50 A
    4560-568 Penafiel
  • geral@clickfiel.pt

Clickfiel - Reaver o valor do transformador!!!

sofia marques
sofia marques apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2012

No passado mês de Janeiro comprei um transformador para computador portátil através do site da Clickfiel. O transformador foi-me enviado através duma transportadora (Nacex); quando o recepcionei apercebi-me que não era o transformador correcto para o portátil em causa. Contactei novamente a clickfiel (Sr. Miguel Almeida) a explicar esta situação e a perguntar se era possível trocar ou devolver o transformador. Responderam-me que sim, teria apenas que o enviar na embalagem original e em perfeitas condições. Visto que no momento não tinham mais nenhum produto que me interessasse, enviei novo mail a informar que iria proceder ao envio do transformador nesse dia e que pretendia a devolução do valor do mesmo. Responderam-me a esse mail dizendo que teria apenas que facultar um nib e que a devolução seria feita.
Este último mail enviado pela clickfiel foi a 31 de Janeiro, no entanto até à data ainda não transferiram o valor do transformador.
Enviei o transformador pelos ctt com carta registada e já confirmei que a encomenda foi entregue no destino. Já enviei entretanto dois mails aos sr Miguel Almeida por causa deste assunto e não obtive qualquer resposta.
O que posso fazer para reaver o valor do transformador?

Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2012
Clickfiel Informática
13 de fevereiro 2013
Muito boa tarde D. Sofia.
Como pode já ter percebido sou o Miguel Almeida da clickfiel.
Gostaria apenas de lhe questionar se o seu assunto ainda não foi resolvido?
Pois eu fiz o pedido de devolução à contabilidade, que penso que já deve ter sido resolvido.
Se de facto não estiver sido feita a devolução peço que me envie de novo um email a informar de tal, pois pode ter ocorrido algum erro de nossa parte.
As minhas sinceras desculpas.
sofia marques
13 de fevereiro 2013

Efectivamente ja foi feita a devolucao do valor do transformador.
De qualquer forma lamento a demora da devolucao e ainda mais duma resposta por parte da Clickfiel visto que ja tinha enviado varios mails directamente para eles...

Agradeco a atencao,
Sofia Marques