EcoSelective, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Leonor Afonso n. 20 Loja - Q
    2745-296 Queluz
  • info@clima-eco.com

Clima Eco - Reparação de avaria - ar condicionado

Diamantino Rodrigues Matias
Diamantino Matias apresentou a reclamação
3 de agosto 2022
A reclamada não é confiável, conforme a seguir fundamentaremos. Com efeito, em 23/12/21 a reclamada, a nosso pedido, fez uma visita técnica ao ar condicionado do apartamento de que sou usufrutuário, sendo nu-proprietário um dos meus filhos. A reparação ficou pendente da obtenção, pela reclamada, das peças necessárias. Conforme o contratado, o pagamento da visita incluía os serviços da reparação acrescido do preço das peças aplicadas. Apesar dos insistentes pedidos que fizemos junto da reclamada ao longo de vários meses para que efetuasse a reparação, a mesma nunca a concretizou, alegando aquela dificuldades na obtenção do orçamento das peças junto da marca fornecedora. Em meados de julho incumbi uma outra empresa da reparação e reclamei o reembolso da quantia que paguei à reclamada, reembolso que, até hoje não aconteceu. Nesta altura, em menos de 2 horas, a reclamada forneceu-me o orçamento das peças e disse que, uma vez pago o seu custo, as mesmas estariam disponíveis dentro de em 5-10 dias.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2022
Diamantino Rodrigues Matias
Diamantino Matias avaliou a marca
17 de agosto 2022

A marca reembolsou-me do que paguei por não ter cumprido o que comigo acordou.