Climacer, Lda

Climacer - Seletividade na prestação de serviço

JC
JC apresentou a reclamação
31 de outubro 2017

Em finais de 2006 contratei com esta empresa a instalação de um sistema de Ar Condicionado na minha residência. Todo o processo correu dentro da normalidade e sem a minima razão de queixa. Passados estes anos decidi alterar a localização do aparelho (dentro do mesmo compartimento mas com mudança para outra parede). Contactei a empresa no dia de ontem, mas como não tinham qualquer técnico presente ficaram com os meus dados para posterior contacto. Hoje, fui contactado pela mesma Senhora que me deu nota que não tinham disponibilidade para proceder ao trabalho que eu pretendo.
De referir que em 2006 todo o processo foi acompanhado pelo Sr. Eng. Fernando Madeira que entretanto, segundo me informaram ontem, já não trabalha na empresa.
Não sendo esta uma situação que me cause grandes problemas (O que não faltam são empresas disponíveis para prestar este serviço), registo com alguma indignação esta atitude da Climacer, ocorrendo-me de imediato a seguinte pergunta:
- Haveria da parte da empresa disponibilidade se eu pretendesse instalar um novo equipamento?
Perante este incidente, que prova um total desprezo pelo serviço pós-venda, considero que é uma empresa a evitar.

Data de ocorrência: 31 de outubro 2017
JC
JC avaliou a marca
5 de janeiro 2021

A Climacer teria que ser a única e última empresa do Universo para eu voltar a recorrer aos seus serviços.