Climaespaço - Sociedade de Produção e Distribuição Urbana de Energia Térmica S.A.

Climaespaço - Dificuldade em marcação de assistência técnica

PAULA XAVIER
PAULA XAVIER apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2019

A CLIMAESPAÇO cuida de todo o controle climático da Torre de São Gabriel e de São Rafael, ao lado do Centro Comercial Vasco da Gama. Logo, não há opção por serviço de outra empresa, ou seja, há um monopólio.
Quando há a necessidade de se realizar qualquer assistência técnica, enfrenta-se grande dificuldade para agendá-la, pois estou desde a semana passada a tentar a marcação e até agora não obtive resposta, pois o agendamento não é feito no momento em que o consumidor ligar para a Central de Atendimento da Climespaço; o cliente deixa seu telefone e sabe-se lá quando a empresa é que "diz" que entrará em contato consigo para a marcação, o que, no meu caso, faz mais de 1 semana que espero a ligação da CLIMAESPAÇO.
Liguei mais 3x e recebo a mesma resposta: que devo aguardar o contato do pessoal da manutenção.
Pergunto: "Até quando terei de esperar pela ligação APENAS para a marcação?"

Espero que, por este canal da ASAE, o problema possa ser resolvido, não só para mim, mas como um todo, ou seja, um sistema eficiente de marcação de assistência técnica, que é o mínimo a se esperar de uma empresa que me custa, anualmente, ao menos 600 EUR .
Obrigada.

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019