Clínica Aguilar - Mau serviço prestado e engano

Patricia Brito
Patricia Brito apresentou a reclamação
31 de maio 2022
??????????
Pior lugar para preencher os lábios.
Me dirigi ao local chamada Clínica Aguilar no Seixal no dia para fazer um procedimento de preenchimento labial com o Dr * e o o local é de uma falta de profissionalismo e enganosa .
Pagiei 2 ml de ácido Hialuronico e para já o suposto médico aplicou um ácido de maneira muito estranha deixando o meu lábio todo cheio de hematomas e cheio de granulos que bem com massagem se dessolvia.Passado os 15 dias, volto para reavaliar e a boca rstava cheia de granulos do ácido mal aplicado e com o labio sem nenhum volume, mesmo assim quiseram me tirar uma foto do antes e do depois com um ângulo aumentado dizendo que a boca estava maior(assim como a.maioria das fotos do antes e depois na página deles que aumentam ou diminuem as fotos conforme lhes convém)
No mesmo dia o médico tentou corrigir e pela segunda vez ocorreu ainda pior pois,ele teve de espremer todos os granulos de acido e voltar a preencher novamente o o labio, ficou ainda pior que antes, mais roxo e mais inchado e muito dolorido.
Outra vez aguardei 15 dias e fui novamente reavaliar o procedimento depois de 15 dias e não satisfeita.Pois a boca estava toda desforme e cheia de granulos novamente que não se dessolviam por nada e nem com massagens todos os dias. Por terem colocado o ácido muito superficialmente e daí o procedimento ficou muito mal feito e mesmo assim parecia que a boca ficou toda irregular e disforme e sem nenhum volume mesmo.
Sempre que ia aquele lugar era para sair com a boca toda roxa e mal tratar por um profissional sem sensibilidade nenhuma.
Por não confiar no profissional e nem no material e.nem nos produtos usado pela aquele mocal solicitei a devolução do valor pago, e o mesmo médico se recusou a fazer a devolução do procedimento mal feito.
O que configura como uma clínica enganosa que apresenta um serviço sem profissionalismo e.tenta enganar as pessoas anterando as.imagens.É tomar as pessoas.por estupidas e mesmo sabendo do problema que fazem não lhes devolvem o dinheiro.do cliente.
Data de ocorrência: 6 de maio 2022