Clínica Bellissima

Clínica Bellissima - Falta de higiene e falta de resultados

Maria Coelho
Maria Coelho apresentou a reclamação
16 de abril 2018

Comecei a ser cliente em Novembro de 2017,comprei pack de 5 sessões de virilha, buço e axilas. As primeiras duas sessões tiveram os resultados obtidos, e quando na terceira sessão viram que já não tinha pêlos, mudaram-me para uma outra sala, com uma máquina diferente em que me disseram que a outra tinha ido para arranjar (onde eu via outras clientes a ir para a sala) e durante as 2 sessões seguintes não senti nada durante as sessões,já não tinha pelos anteriormente e cresceram todos de volta e mais ainda, quando confronto com o facto de talvez se terem esquecido de ligar a máquina a menina ri-se e não me responde. Quando fui à última sessão, levam-me de volta para a primeira sala, a sessão volta a ter resultados, apesar de anteriormente já estar numa fase onde não tinha pelos nas axilas e agora voltei a ter em certos sítios. Basicamente compra-se 5 sessões, mas na realidade são só 3, as outras é só para encher papel. Existe uma trabalhadora mais velha, brasileira loira, muito muito rude e que faz umas piadas bastante desrespeitosas.
Em relação à falta de higiene, no início das sessões quando se mete o gel no sitio onde se vai fazer a depilação, a espátula de madeira que usam é a mesma para toda a gente, ou seja, eu vou fazer virilhas e a seguir vai outra senhora fazer o buço... Deixo para a vossa imaginação.

Data de ocorrência: 16 de abril 2018