Clínica Bellissima
Clínica Bellissima
Belíssima Centro de Estetica

Clínica Bellissima - Mau atendimento, impossibilidade de (re)marcação; entidade desacreditada

Sara Isabel Silva Moreira
Sara Moreira apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2015

Aquiri um voucher de 5 tratamentos na GROUPON. Após sucessivas tentativas de marcação sempre sem sucesso, pelos contatos facultados no site da clínica, reportei a situação à GROUPON PORTUGAL e finalmente, dia 12/11/14, consegui iniciar um pack de tratamento de depilação a laser diodo na clinica belíssima, O atendimento que me foi dado na clínica é inqualificável, pois foram de uma imensa antipatia e descuido.
Após este tratamento, apesar da pouca vontade em continuar fiz as restantes marcações online (no site) mas dada a impossibilidade por motivos de saúde de comparecer nas datas agendadas, tenho vindo a tentar inúmeras vezes remarcar mas SEMPRE sem sucesso. A agenda online está sempre preenchida, e em NENHUM dos contatos telefónicos disponíveis no site atendem. Além do que, depois de me aperceber da quantidade de reclamações e queixas que existem para com esta entidade, algumas graves de negligência, não me sinto segura em continuar a realizar os tratamentos neste local. Vou contactar a GROUPON para devolução do proporcional do Voucher e lamento que esta entidade continue a estabelecer parcerias com empresas de tão pouco crédito e profissionalismo.

Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2015