Clínica Bellissima

Clínica Bellissima - Remoção de tatuagem nas sobrancelhas

Doaneta miteva TITEVA
Doaneta TITEVA apresentou a reclamação
22 de novembro 2017

Venho por este meio expressar a minha insatisfação de clinica Bellissima porque comprei um pac de 5 sessões de remoção de tatuagem nas sobrancelhas foi a primeira e o técnico disse me logo que não sabe se vai sair tatuagem disse que pode clarear mas para sair não sabe eu foi a segunda vez fiz estes dois sessões e nem tam pouco clareou a tatuagem só me queimou a pele e deixou grandes cicatrizes porque este laser que clinica Bellissima tem não serve para remoção de tatuagem mas sim para depilação.Eu foi a uma outra clinica que é 4Estetica e estou lá actualmente a fazer a remoção de tatuagem nas sobrancelhas e estou muito satisfeita porque estou a ver os resultados des de primeira sessão e a tinta de tatuagem está s sair até agora fiz 3 sessões e a tatuagem está sair porque o trabalho está a ser feito com laser que é próprio para remoção de tatuagem e não de depilação.Quando a técnica me viu pela primeira vez perguntou me em que clinica tinha ido para me deixar neste estado com pele toda vermelha queimada e com grande cicatrizes.Tinha de gastar muito dinheiro na farmácia para cremes cicatrizantes por causa do estado que me deixou a clinica Bellissima.Eu não recomendo está clinica para ninguém eles fazem pacotes de sessões mais baratos mas não tem qualidade nenhuma e depois acaba se gastar mais dinheiro ainda e acabe de ficar ainda mais caro na carteira e na saúde.E também nunca me deram a factura eu pedi mas me disseram que mandavam por e-mail e nunca mandaram até hoje nao recebi nada.Tentei entrar em contacto com a clinica mas não atenderam mandei dois e-mails e só recebi como resposta que em 24h vou ser contactada mas ninguém me contactou.

Data de ocorrência: 22 de novembro 2017