Belíssima Centro de Estetica

Clínica Bellissima - Tratamento massagem

ANA SOFIA CORREIA CARANOVA
ANA CARANOVA apresentou a reclamação
24 de maio 2017

Utilização de voucher Odisseia para marcação de tratamento, massagem anticelulitica. Recebo email da Clinica a confirmar a marcação na qual consta a informação - "Tratamentos de Rosto ou Massagens
Data: 22/05/2017
Hora: 11:30:00-12:30:00
Lugares: 1
O motivo da reclamação tem que ver com a duração do tratamento que foi de 20 min. Estando no email de confirmação da marcação a informação da hora de inicio e duração - 11:30 - 12:30.
Apresentei reclamação por email à Clínica na qual a resposta foi - (...) O email é feito automaticamente e a duração da ocupação do gabinete é sempre de 1 hora pois há vários tipo de massagem e varias durações para o mesmo, e será necessário organizar o gabinete para a massagem seguinte ou tratamento de rosto."

Pergunto se marquei uma massagem especifica e a confirmação da marcação é direccionada ao meu tratamento, como pode aceitar a resposta dada pela Clínica fase a minha reclamação.

Data de ocorrência: 24 de maio 2017
25 de maio 2017
Estimada Cliente

Neste já apresentamos a nossa desculpa pelo o serviço não ir de encontro as suas expectativas.
Como já foi explicado na nossa troca de email , quando procede a marcação no nosso site ou telefonicamente a marcação é sempre feita no nosso serviço de marcações online, que no caso das massagens esta predefinido para 1 hora, pois quando um cliente procede a marcação online a sistema não consegue atraves do numero do voucher prever qual a duração da massagem, como a massagem com a duração mais longa que dispomos é de 45 minutos entao foi criado o intervalo de 1 horas entre cada marcação para salvaguardar a duração das massagens mais longa.

Após a chegada do cliente a clínica, e verificamos o voucher do cliente em questão a massagem é feita de acordo com o que o cliente compra/paga pela duração de cada massagem, no seu caso foi verificado que era um voucher de massagem anti-celulitica e com a duração de 20 minutos, disponível essa consulta antes da compra do voucher nas condições de cada campanha .
No anexo da pagina que lhe enviamos para o seu email vem estipulado 30 minutos para voucher de massagem + Ritual de chá será feito 20 minutos de massagem + 10 minutos de ritual de chá, no voucher em questão que comprou, não faz qualquer referencia ao ritual de chá pelo que foi realizada a massagem com a sua duração normal.

Aos dispor,

Cumprimentos