Clínica Body Laser
1.5
Institutos de Beleza e SPA
2 DepilConcept 72.4
Clínica Body Laser1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Eng. Duarte Pacheco 19 Sala 10
  • geral@bodylaser.pt

Clínica Body Laser - Devolução total do dinheiro pago

L  SANTOS
L SANTOS apresentou a reclamação
26 de julho 2021
Adquiri neste estabelecimento um pack de 5 sessoes de depilacao laser por 149.99. Efectuei duas. Na terceira, telefonei uns 10 minutos antes a avisar de que POSSIVELMENTE iria chegar uns minutos atrasado pois o Uber que tinha chamado andava perdido e teria de chamar outro.
A dona, brasileira, comecou imediatamente a dizer que se chegasse mais de 5 minutos atrasado a "tecnica" se ia embora, etc. Eu obviamente disse que entao nao iria pois nao ia para la para bater com o nariz na porta pois nao sabia se o Uber novo demoraria 6, 7, ou 10 minutos no transito! E bom dizer que a referida tecnica trabalha horas seguidas sem intervalo e eu fui sensivel a esse facto e nas duas vezes anteriores levei garafas de agua, UM CHOCOLATE, dei gorjeta, ESPEREI pela minha vez para ser atendido. Nao estou a dizer isto para "cobrar" a minha "bondade". Estou a mencionar para verem que falta de carater e nivel estas pessoas tem, pois prontamente me disseram que "perdi a sessao" e posteriormente essa mulher afirmou que nao tinha registo do meu pagamento e que eu nao teria direito a mais sessoes quando na verdade teria direito a mais duas (ja sem contar com essa que "perdi"). Conclusao: roubaram-me 89.994 euros! E lamentavel que um estabelecimento destes esteja de porta aberta e que pessoas desonestas e nao-profissionais sejam autorizadas a exercer atividade. O meu advogado ira tratar do assunto e vamos da ASAE ao SEF, passando pela Inspecao Tributaria, do Trabalho, etc, mandar averiguar o que se passa neste estabelecimento. E tratar de reaver o que me e devido, obviamente.
Data de ocorrência: 23 de julho 2021