Clínica Body Laser
Clínica Body Laser
Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Institutos de Beleza e SPA
...
Clínica Body Laser1.5
  • 925271645
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Eng. Duarte Pacheco 19 Sala 10
    1070-100 Lisboa
  • geral@bodylaser.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Clínica Body Laser - Burla

Sem resolução
Ricardo Almeida
Ricardo Almeida apresentou a reclamação
31 de dezembro 2021
Boa tarde,
No passado dia 28 de outubro, efetuei uma compra de uma Depilação Tripo Laser na Odisseias pelo valor de 112,49 euros numa campanha de halloween que estava a decorrer. Ao efetuar a tentativa de reserva junto do Parceiro (BodyLaser Amoreiras), fui informado telefonicamente pela Funcionária da BodyLaser que o preço standard do vale era de 149 euros e que a Odisseias não havia pedido autorização à BodyLaser para fazer a campanha e que, por isso, não aceitava o vale. Contudo, informou-se que poderia reclamar junto da Odisseias e, muito convenientemente informou-me que poderia adquirir o artigo do vale se pagasse os 149 euros diretamente à BodyLaser. Após a minha recusa, efetuei no dia 06/11/2021 uma troca do vale junto do website da Odisseias por créditos.
Pensando eu que a Odisseias não cometia duas vezes o mesmo erro, no dia 20 de novembro, voltei a comprar o mesmo voucher por um total de 139,99 euros na expectativa de que a BodyLaser o aceitasse. Contudo, ao ligar para o mesmo contacto da BodyLaser, a funcionária voltou a informar-me que a BodyLaser não autorizou a Odisseias a fazer a promoção e, consequentemente, não aceitava o vale. Contudo, novamente de forma muito conveniente, informou-me que poderia adquirir o serviço diretamente à BodyLaser por um valor de 199 euros (??). Como estou um pouco farto de trocar vales por créditos e não os conseguir usar nos produtos que pretendo, gostaria de ser ressarcido do valor do vale não utilizado.
Tentei já enviar um pedido através do website e ligar para o número pago 707 20 80 20 e nunca consigo que me respondam ou falar com alguém que me consiga ajudar.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.