Clínica Body Laser
Clínica Body Laser
Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Institutos de Beleza e SPA
3 DepilConcept 69.9
...
Clínica Body Laser1.5
  • 925271645
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Eng. Duarte Pacheco 19 Sala 10
    1070-100 Lisboa
  • geral@bodylaser.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Clínica Body Laser - Mau atendimento

Sem resolução
Beatriz Santos
Beatriz Santos apresentou a reclamação
16 de março 2022
Durante o decorrer dos primeiros meses, o atendimento na clínica pareceu-me um mar de rosas. A *, aparente responsável pelo estabelecimento, pareceu-me alguém muito simpática e empenhada na satisfação dos clientes (nas primeiras sessões questionava sempre como correu no final do dia, alguém que prezei muito). No entanto, com o passar do último ano, estou com 11 sessões no momento e a situação tem se vindo a degradar.
Vários fatores fizeram-me fechar os olhos quanto ao atendimento tais como:
- uma profissional em específico que claramente não sabia o que estava a fazer, não regulou as intensidades corretamente na minha segunda sessão o que me levou a não ter resultados aparentes;
- promoções publicitadas que não são cumpridas, publicadas no mesmo dia na página do instagram promoções de packs de 1, 3 e 5 sessões, mas quando são enviadas msgs no mesmo dia passadas algumas horas, apenas nos dizem que só têm os packs mais caros para venda (quando não existia qualquer especificação quanto à limitação de vagas das promoções);
- e a ultima, que deveras me levou à escrita deste comentário, foi os atrasos nos atendimentos recorrentes. Um dia ou outro, por falta de um técnico que esteja doente (por exemplo), compreende-se o atraso. Mas quando a situação se começa a tornar recorrente nas ultimas sessões há que tomar atenção.
A última sessão que realizei , estava agendada para as 17 horas, apareci com 4 min de atraso pois estive com problemas a estacionar, apenas me colocaram no gabinete para me despir as 17:15 e só me foram atender as 17:40. (Detalhe importante , os agendamentos são marcados com janelas horárias de meia hora , ou seja, já devia de ter saído na altura em que começou o meu atendimento). Além disso, o cúmulo foi que o atendimento teve que ser pausado porque chegaram mais clientes , com horários marcados, também em atraso e tive que aguardar cerca de mais 10 min para que me terminassem de atender. Resultado: apenas consegui sair da clínica as 18:20h , QUASE UMA HR MAIS TARDE QUE O PREVISTO.
Ao confrontar , mais uma vez , a gerência do estabelecimento, a mesma teve o desplante de achar normal , uma técnica estar em atendimento e ter 2 clientes para atender em cada janela horária ao mesmo tempo (ou seja, duas clientes marcadas para as 16:30, mais duas para as 17:00, mais duas as 17:30 e mais duas as 18:00), culpando a falta de organização da funcionária que a gerente deixou com 2 clientes para atender ao mesmo tempo a cada meia hora. Resultou claramente que a técnica teve que interromper o meu atendimento de laser para dar assistência a outra cliente.
Perante esta última falta de consideração pelos clientes que pagam por um atendimento decente e são negligenciados,  venho por este meio aconselhar que quem como eu procurou inicialmente comentários sobre o atendimento da clínica repense a opção de escolha pelas clínicas bodylaser. Um atendimento gerido por tal gerência que acha normal negligênciar o atendimento dos clientes só para atender mais não merece o seu crescimento. Existem mais opções muito próximas, ninguém é insubstituível!
Data de ocorrência: 16 de março 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.