Regra Suplementar, Lda
  • Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

• 308 806 806
há 3 meses
Nova resposta

Clinica Bodyscience - Tratamentos sem resultado

Boa tarde Sra. Sameiro Oliveira

Ficamos muito contentes com o seu regresso ao plano de tratamentos nas nossas clinicas!

A sua satisfação é para nós extremamente importante e faremos de tudo ao nosso alcance para que consiga alcançar os melhores resultados possíveis!

Despedimo-nos com os melhores cumprimentos

Clinicas Bodyscience

1 consumidor gosta disto
Clinica Bodyscience respondeu à reclamação de Lyli paixao
há 3 meses
Nova resposta

Clinica Bodyscience - Publicidades enganosa

Exma. Sra. Lyli Paixão

Sabemos que a situação já está a ser acompanhada pelo Departamento Responsável e que a reunião presencial entre ambas as partes já aconteceu, de forma a esclarecer qualquer mal entendido que possa ter existido.

Os valores dos tratamentos estão tabelados e são apresentados no momento da 1ª consulta de avaliação a todos os clientes que nos procuram, para que baseados nessa e em toda a informação recolhida nessa consulta, possam tomar a decisão de realizar ou não o seu plano de tratamentos connosco.

Reiteramos que a sua satisfação é para nós extremamente importante e que iremos dar-lhe todo o acompanhamento necessário, para que consiga os melhores resultados possíveis, no decorrer dos tratamentos que optou por fazer, mesmo não tendo sido o número de tratamentos por nós aconselhados inicialmente!

Com os mais respeitosos cumprimentos
Clinicas Bodyscience