Regra Suplementar, SA

(82.3%)

Clínicas de Estética e Nutrição

Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

Rua Gomes de Amorim, 833, R/CH
4490-641 Póvoa de Varzim

apoio.cliente@bodyscience.pt

Clinica Bodyscience - Desagrado de um cliente vosso!

rui manuel apresentou a reclamação

venho por este meio mostrar (pela 2a vez) o meu desagrado pelos tratamentos da clinica bodyscience no porto. uma vez que fiz cerca de 20 tratamentos e nao perdi um unico quilo!!!
quando efetuei contrato foi me dito que nao me preocupasse,pois logo no segundo ou terceiro tratamento ia ver resultados positivos! coisa que nunca aconteceu. ainda me ofereceram para adiarem o problema e continuarem a embolsar dinheiro, mais tratamentos mas de nada resultou!! deviam ter mais cuidado quando aceitam pessoas que ja de si passam maus bocados nao podem de forma alguma dizer que vao obter os resultados desejados ou oferecidos, uma vez que é tudo conversa da treta!! assim enchem se de dinheiro a custa de quem necessita! espero que alguem faça alguma coisa ou irei ate as ultimas consequencias. ( tv incluidas se necessario).

15 Nov2017
Clinica Bodyscience adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Rui Sousa

Queremos agradecer a sua mensagem e informamos que iremos proceder à recolha de informação junto do departamento responsável.
Entraremos em contacto com a máxima brevidade.

Clinicas Bodyscience

28 Nov2017
Clinica Bodyscience adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Rui Sousa

Foi remetida uma comunicação para a sua morada, com o devido enquadramento do caso clinico em causa.

Com os melhores cumprimentos

Clinicas Bodyscience