Clinicas Bodyscience
Clinicas Bodyscience Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
70,6%
Taxa de Solução
81,3%
Média das Avaliações
44,2%
Taxa de Retenção de Clientes
41,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Regra Suplementar, Lda
  • Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

  • 308 806 806
  • Centro Empresarial de Braga Edificio Z 2º Esquerdo,
    4705-319 Braga
  • apoio.cliente@bodyscience.pt

Clinica Bodyscience - Falta de resultados, respostas e explicação fiscal

Resolvida
Ana Gil
Ana Gil apresentou a reclamação
9 de julho 2017

Recorri aos tratamentos da Body Science, tendo realizado entre Janeiro e Abril 6 pressoterapias (valor unitário 50 euros) e 10 endermologias (valor unitário 75 euros). Pelas mesmas paguei em 4 cheques o valor de 277,83 euros/cada cheque, sobre os quais nunca vi refletido no meu e-fatura respetivos recibos (pagamento a 6/2/17, 2/3/17, 30/3/17 e 2/5/17).
Face à falta de resultados e de explicação no atendimento que recebi compreensível da ineficácia a que o referido tratamento se propunha, solicitei o término daquele processo. Não mais usufrui de qualquer tratamento, sob o meu aviso prévio à clinica de Lisboa.
Sobre o pedido de esclarecimento sobre os recibos dos tratamentos efetuados e pagos, nunca me foi prestado qualquer esclarecimento (emails de datas: 27 maio e 20 Junho). É por isso com grande espanto que sou confrontada com uma fatura (a 1ª que até agora recebo!) desta empresa com data de 6/07/17 relativa a tratamentos de pressoterapia e drenagem linfática no valor de 273,35 euros.

Em nome do bom senso quer na resolução das situações, quer na transparência dos vossos procedimentos fiscais, venho por este meio solicitar o cancelamento desta fatura Lxf7/1206. E o término desta situação, infelizmente fracassada para ambas as partes.
 

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 9 de julho 2017
Clinicas Bodyscience
10 de julho 2017
Exmo. Sra. Ana Gil

Queremos agradecer a sua mensagem e informamos que iremos proceder à recolha de informação junto do departamento responsável.
Entraremos em contacto com a máxima brevidade.

Com os melhores cumprimentos,

Clinicas Bodyscience
Clinicas Bodyscience
17 de julho 2017
Exma. Sra. Ana Gil

Procedemos ao envio da resposta para finalização de todo o processo para o seu email pessoal, na sequência das comunicações anteriormente enviadas.

Com os melhores cumprimentos,

Clinicas Bodyscience
Ana Gil
24 de julho 2017
Emxos Senhores

Grata, o assunto conseguiu resolver-se.

Obrigada.
Cumps.
Ana Gil
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.