Clinica Bodyscience

Regra Suplementar, SA

Julho 2020

Estética e Nutrição

Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

Rua Gomes de Amorim, 833, R/CH
4490-641 Póvoa de Varzim

apoio.cliente@bodyscience.pt

Clinica Bodyscience - Impossibilidade de devolução do dinheiro

Mafalda Magalhães apresentou a reclamação

Escrevo hoje, passado algum tempo da contratação do serviço. Há cerca de 1 ano e meio, se não estou em erro comprei um serviço com 5 sessões de depilação a laser, serviço esse que tive de pagar praticamente a pronto. Após a quarta sessão, não estava a gostar dos resultados e solicitei que devolvessem o dinheiro já adiantado da última sessão. Ora a empresa recusou-se a fazê-lo, dando-me apenas a alternativa de trocar o valor em falta por outros serviços da clinica, serviços esses que não tenho qualquer interesse.

Gostaria de obter um parecer diferente, uma vez que legalmente a empresa não pode fazer isto.

Mafalda Magalhães

07 Set2017
Clinica Bodyscience adicionou uma resposta

Exma. Sra. Mafalda Guimarães,

Queremos agradecer a sua mensagem e informamos que iremos proceder à recolha de informação junto do departamento responsável.
Entraremos em contacto com a máxima brevidade.

Clinicas Bodyscience

30 Ago2019
Clinica Bodyscience adicionou uma resposta

Boa tarde Sra. Mafalda Guimarães

Pedimos que formalize por favor, a informação junto desta plataforma, relativamente à resolução da situação acima referida - tendo em conta que a mesma ficou ultrapassada em Setembro de 2017.

Gratos pela atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos
Clinicas BodyScience