Regra Suplementar, SA

(82.3%)

Clínicas de Estética e Nutrição

Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

Rua Gomes de Amorim, 833, R/CH
4490-641 Póvoa de Varzim

apoio.cliente@bodyscience.pt

Clinica Bodyscience - Ineficácia dos tratamentos

Luisa apresentou a reclamação

Antes de adquirir o pacote de emagrecimento, referi, todo o meu histórico, inclusive que vinha de uma dieta com medicação. Levei inclusive a medicação para ver.
Referi que queria perder 5kgs, foi me vendido um pacote de tratamentos 2x por semana, durante cerca de 2 meses. No fim do tratamento tinha aumentado de peso e de medidas, apesar, da dieta prescrita e de caminhadas feitas.
A clínica para justificar estes resultados atribui ao facto de eu vir de uma dieta com medicação, mas eu informei antes de comprar o pacote e todo o histórico foi referido.
Sinto que fui enganada, deveriam ter dito que o objetivo de 5kgs não era realista, não é no fim do tratamento vir atribuir culpas à outra dieta.
Até porque, durante o tempo todo do tratamento, acho que este não foi feito de forma profissional, pois no fim do programa tive a sorte de apanhar uma técnica que fez os tratamentos de forma diferente, pondo os restante tratamentos num nivel muito abaixo.
08 Ago2019
Clinica Bodyscience adicionou uma resposta

Exmo. Sra. Luisa Cordeiro

Queremos agradecer a sua mensagem e informamos que iremos proceder à recolha de informação junto do departamento responsável.
Entraremos em contacto com a máxima brevidade.

Clinicas Bodyscience

26 Nov2019
Clinica Bodyscience alterou o estado para Resolvida
04 Jan2020
Luisa avaliou a marca

Gostaria de agradecer, pois efetivamente a marca alterou a sua posição inicial o que permitiu rever o tratamento.
A Dra Sara Venâncio, a Nutricionista, foi sempre incansável em todo o processo, desde o primeiro dia.
Nesta fase e com um reajuste da dieta foi possível perder uns quilos e os tratamentos presso e endermologia permitiram a redução de centímetros. Agradeço à bodyscience por ter revisto o tratamento e o ter reajustado a mim. Por isso recomendo a todos a clinica, o cliente é ouvido. Um bem haja

'.Ver perfil de Maria Sameiro Oliveira.'

Maria Sameiro Oliveira

Boa tarde, infelizmente acabo de passar pelo mesmo, embora eu não queria perder peso, pois já tinha perdido, procurei ajuda apenas para a zona abdominal...e sem qualquer resultado.