Clinica Bodyscience

Regra Suplementar, SA

Estética e Nutrição

Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

Rua Gomes de Amorim, 833, R/CH
4490-641 Póvoa de Varzim

apoio.cliente@bodyscience.pt

Clinica Bodyscience - Não estornam a entrada, sendo que não utilizei os serviços

21651918
Araujo apresentou a reclamação

Fui a uma consulta na bodyscience e recebi um orçamento. Adiantei o valor (um pequeno valor de 150 euros) para segurar o orçamento (que era quase 2000 euros). Antes de iniciar o tratamento, soube que teria que viajar a trabalho por 2 meses não pude iniciar o tratamento (eu sequer pisei na clínica para uma primeira consulta). Aí começou o meu pesadelo: várias idas e vindas para receber de volta o valor. A consultora sempre a me oferecer trocar por um outro tratamento ou deixar o valor em crédito na clínica, o que não se aplica a mim. Disse que encaminharia para o financeiro, mas nessa o tempo passa e eu não tenho uma previsão de estorno. Não é nem pelo valor, pois é irrisório, mas é tão absurdo o posicionamento da clínica de não efetuar o estorno de um dinheiro que não é deles que eu irei tomar medidas legais para que isso não aconteça novamente.

26 Set2018
Clinica Bodyscience adicionou uma resposta

Exma. Sra. Silvia Araujo

Queremos desde já lamentar a demora na formalização da nossa resposta nesta plataforma, no entanto, deparamo-nos com alguns problemas técnicos inerentes à própria plataforma (situação já reportada à entidade "Portal da Queixa") e que nos ultrapassou totalmente.

Porém, fazemos questão de deixar o registo que embora não tenhamos conseguido on-time comunicar por esta via, a situação ficou já resolvida no passado dia 15 de Setembro, dado existir total concordância da nossa parte face à solicitação apresentada e que só por falha de comunicação interna não foi atendida anteriormente.
Com os melhores cumprimentos
A Direção