Clinicas Bodyscience Marca Recomendada Marca do Mês
Regra Suplementar, Lda
  • Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

• Centro Empresarial de Braga Edificio Z 2º Esquerdo,
    4705-319 Braga
  • apoio.cliente@bodyscience.pt

Clinica Bodyscience - Publicidade enganosa

Ana Fernandes apresentou a reclamação
28 de setembro 2021
Venho por este meio expor a minha 3ª reclamação, sendo que a primeira também foi exposta via e-mail e a segunda vez diretamente na clínica do Porto com a D. Liliana e Assessora Mónica.

Perante o meu pedido de agilização de marcações exposto no momento da venda, devido a minha situação profissional, não estar a ser cumprido venho pedir a rescisão do contrato por não cumprimento do mesmo.

Durante estes últimos tres meses tenho vindo a pedir constantemente a alteração de datas de body shape que quase nunca é cumprida pela falta de vagas. Expus a situação e tentaram resolver mas sem sucesso. Isto porque uma máquina para tantos clientes é impossível satisfazer todos os clientes. Também desde julho que tenho aguardado pela consulta de ecografía abdominal e nutrição que nao tive nem ninguém se preocupou em marcar a não ser quando reclamei pela segunda vez.

Dada a minha desilusão não posso continuar a contar com vocês. Para ajudar nao sinto nenhuma evolução com o tratamento. Senti também uma diferença na colocação dos eléctrodos entre a clínica de lisboa e Porto e a clínica da Póvoa tem uma máquina antiga que não atinge mais intensidade que aquela a que estou habituada no Porto.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2021
28 de setembro 2021
Exmo(a). Sr.(a) Ana Fernandes

Queremos agradecer a sua mensagem e informamos que iremos proceder à recolha de informação junto do departamento responsável.
Entraremos em contacto com a máxima brevidade.

6 de outubro 2021
Exma. Sra. Ana Fernandes

De acordo com a comunicação já enviada diretamente para a Sra. Ana, consideramos bastante injustas as afirmações tecidas. A nossa ética profissional não nos permite fazer qualquer exposição mais detalhada sobre qualquer situação com os nossos clientes nem é essa a nossa forma de atuação, seja em que situação for.

Não desmentimos o facto de termos uma agenda de tratamentos bastante preenchida e esse fator não representa para nós um motivo de vergonha, mas sim de orgulho. É resultante de muitos anos de dedicação a todos os nossos clientes conseguindo entregar aos mesmos resultados de forma duradoura.

Aquando da confirmação por parte do cliente, da realização do plano de tratamentos aconselhado, são recolhidas disponibilidades preferenciais de forma a conseguirmos organizar a marcação do plano total de tratamentos com a devida antecedência, por forma a que consiga analisar e organizar-se de acordo com a sua agenda pessoal. Não existindo nenhuma informação em contrário após a validação desta sugestão de planificação, os tratamentos ficam todos agendados. A Sra. Ana não foi uma exceção a esta situação, tendo ficado com todo o seu plano de tratamentos agendado em sua posse, dentro das disponibilidades por si entregues.

Compreendemos, que podem surgir imprevistos a essa planificação e damos sempre o nosso melhor para corresponder de forma imediata aos pedidos que nos são colocados pelos nossos clientes, garantindo que os mesmos nunca ficam prejudicados. Poderemos não conseguir a possibilidade exata que é pretendida no imediato, mas regra geral conseguimos alguns minutos mais tarde contactar, com alguma alternativa.

A Sra. Ana é inclusive um desses casos e sempre que pediu alterações às suas marcações, conseguimos corresponder ao pedido colocado.

Toda a aparatologia que existe nas nossas clinicas salvaguarda o melhor interesse do cliente ou seja, a obtenção dos melhores resultados de forma natural e segura. Independentemente das características estéticas de cada aparatologia, nunca fica comprometido o estímulo a que o organismo deve ser exposto, para que os melhores resultados sejam alcançados.

É importante também que seja compreendido, que não podemos tirar qualquer conclusão sobre resultados de um plano de tratamento global, quando estamos numa fase inicial do mesmo e o número de sessões de tratamentos realizadas foi ainda bastante reduzido.

Com esta comunicação pretendemos apenas demonstrar que estamos, como sempre estivemos, à sua inteira disposição para reiniciar o seu plano de tratamento e somos os principais interessados que obtenha os melhores resultados com o seu plano integral de tratamentos Sra. Ana. Acreditamos que se existir alguma flexibilidade mutua, conseguiremos com extrema facilidade ultrapassar esta situação menos positiva.

Com os mais respeitosos cumprimentos
10 de outubro 2021
“ pediu alterações às suas marcações” para já apenas conseguiram depois de reclamar e a consulta de nutrição com plano de ecografía abdominal nao a realizaram e está pendente desde julho.

Reclamação não resolvida
Quero suspensão dos tratamentos e a empresa recusa-se.
Além disso foi prometido pela Assessora Monica tratamento das pernas e no primeiro quando cheguei para realizar o tratamento apenas estavam incluídas 3 partes (abdómen flanco e glúteo). Depois fe reclamar logo na primeira sessão a assessora Mónica afirmou que se alternava Gluteos com perna o qual não se realizou até a data de hoje.

Agradeço anulação do tratamento
Nao tenho confiança na vossa empresa
Exma. Sra. Ana Fernandes

Existem questões que já foram clarificadas nas comunicações pessoais trocadas entre ambas as partes, pelo que consideramos que não as devemos repetir novamente por esta via. Estamos à sua inteira disposição para a receber, por forma a esclarecer pessoalmente toda e qualquer situação que considere necessária.

Poderá contactar-nos através dos contactos existentes no nosso site, ou diretamente através da sua consultora clinica.

Com os mais respeitosos cumprimentos
11 de outubro 2021
Nao trato nada vía telefónica ou pessoalmente com vocês. Já o fiz 2 vezes (já me dirigi a clínica para resolução sem cumprimento da vossa parte) foi dado indicações que não foram cumpridas e que infelizmente não estão por escrito.

Agradeço resolução do caso apenas por vía escrita - portal da queixa ou e-mail.
11 de outubro 2021
Enviaremos, novamente, comunicação escrita tal como pede.

Com os melhores cumprimentos
12 de outubro 2021
A clínica abusa de forma ilegal dos seus clientes, mantendo as respostas iguais e formatadas em todas as respostas a reclamações neste portal da queixa. Agradeço intervenção da defesa ao consumidor por falta de resolução de casos como o meu.
13 de outubro 2021
Exma. Sra Ana Fernandes

A informação detalhada sobre o seu caso clinico e resposta a todas as questões por si colocadas, foi-lhe fornecida pelas vias apropriadas. Estaremos à sua disposição e das respetivas entidades competentes para partilha das mesmas se e quando assim o entenderem.

Com os melhores cumprimentos
27 de outubro 2021
Enviada carta de advogado a reclamação ainda não se encontra resolvida
10 de novembro 2021
A aguardar advogados
24 de novembro 2021
A aguardar resolução
8 de dezembro 2021
Continuo à aguardar entendimento entre advogados. Mantenho apenas 8 tratamentos realizados e 1500euros do lado da empresa. Vergonhoso.
3 de fevereiro 2022
Situação descrita em processo final de resolução.
Ana Fernandes avaliou a marca
15 de fevereiro 2022