Clinica Bodyscience

Clinica Bodyscience

Regra Suplementar, Lda
  • Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

• 308 806 806
  • Centro Empresarial de Braga Edificio Z 2º Esquerdo,
    4705-319 Braga
  • apoio.cliente@bodyscience.pt

Clinica Bodyscience - Publicidades enganosa

Lyli paixao apresentou a reclamação

Infelizmente fui mais uma a perdee dinheiro e a clinica bobyscience a ganhar, fiz tratamentos de 500euros e não obtive nenhum resultado, tudo publicidade enganosa.Eu tinha que ter perdido pelo menos 2kg nem isso aconteceu, me arrependo muito de ter aceitado fazer tratamentos com vocês..

07 abr 2021
Clinica Bodyscience adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr.(a) Lyli paixao

Queremos agradecer a sua mensagem e informamos que iremos proceder à recolha de informação junto do departamento responsável.
Entraremos em contacto com a máxima brevidade.

Clinicas Bodyscience

16 abr 2021
Clinica Bodyscience adicionou uma resposta

Exma. Sra. Lyli Paixão

Sabemos que a situação já está a ser acompanhada pelo Departamento Responsável e que a reunião presencial entre ambas as partes já aconteceu, de forma a esclarecer qualquer mal entendido que possa ter existido.

Os valores dos tratamentos estão tabelados e são apresentados no momento da 1ª consulta de avaliação a todos os clientes que nos procuram, para que baseados nessa e em toda a informação recolhida nessa consulta, possam tomar a decisão de realizar ou não o seu plano de tratamentos connosco.

Reiteramos que a sua satisfação é para nós extremamente importante e que iremos dar-lhe todo o acompanhamento necessário, para que consiga os melhores resultados possíveis, no decorrer dos tratamentos que optou por fazer, mesmo não tendo sido o número de tratamentos por nós aconselhados inicialmente!

Com os mais respeitosos cumprimentos
Clinicas Bodyscience

26 ago 2021