Clinica Bodyscience

Regra Suplementar, SA

Estética e Nutrição

Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

Rua Gomes de Amorim, 833, R/CH
4490-641 Póvoa de Varzim

apoio.cliente@bodyscience.pt

Clinica Bodyscience - Reclamação

20913718
jose diniz apresentou a reclamação

Ineficácia total dos tratamentos, publicidade enganosa, falta de diálogo e resposta à reclamação apresentada.

06 Ago2018

Exma. Sra. José Diniz

Queremos agradecer a sua mensagem e informamos que iremos proceder à recolha de informação junto do departamento responsável.
Entraremos em contacto com a máxima brevidade.

Clinicas Bodyscience

06 Ago2018

Exmo. Sr. José Diniz

Entraremos em contacto com a máxima brevidade.

Clinicas Bodyscience

03 Set2018

Exmo. Sr. José Diniz

Temos tentado, sempre sem sucesso, entrar em contacto para podermos recolher as suas disponibilidades para o agendamento de uma reunião presencial.

Ficaremos a aguardar essa possibilidade de forma a podermos conversar e analisar em conjunto o caso clínico com todo o rigor que o mesmo merece.

03 Set2018

Exmo. Sr. José Diniz

Ficamos muito contentes que tenha aceite a nossa sugestão de regressar ao seu plano de tratamentos. Tivemos desta forma a possibilidade de mostrar o verdadeiro acompanhamento prestado pela nossa equipa multidisciplinar, pois sem dúvida que o sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso.

Clinica Bodyscience alterou o estado para Resolvida
08 Out2019
jose diniz avaliou a marca

Péssima !!