Regra Suplementar, SA

(82.3%)

Clínicas de Estética e Nutrição

Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

Rua Gomes de Amorim, 833, R/CH
4490-641 Póvoa de Varzim

apoio.cliente@bodyscience.pt

Clinica Bodyscience - Recusa de devolução de cheques não utilizados

1911
Klenia Montanha apresentou a reclamação

Entrei em contacto com a clinica BodyScience a pedir o cancelamento do acordo para tratamentos, feito em 06 de Junho de 2016, com recurso a pagamentos faseados. Pelo motivo da minha situação profissional, estável até a data de 7 Setembro, ter se alterado.
Nesse dia, fui comunicada pela minha entidade patronal, do fecho das instalações onde trabalho.
Informo que, imediatamente a seguir, entrei em contacto telefónico com a clínica BODYSCIENCE para explicar a situação inesperada e pedir a suspensão de serviços e pagamentos que ainda não tinham sido feitos. Informaram me que teria que aguardar contacto da Consultora, Diana Junqueira, que contactou me a posteriori, e a quem voltei a explicar a situação.
Ela disse me compreender tudo, mas NÃO É POLITICA DA EMPRESA DEVOLVER NEM DINHEIRO; NEM CHEQUES QUE TENHAM EM SUA POSSE. No entanto, disse me que ia entrar em contacto com a direcção para expor a situação.
Na ausência de um retorno, liguei mais vezes para saber da resposta, e depois de alguma insistência minha, fui informada que teria uma reunião com a consultora Diana Junqueira no dia 16 de Setembro as 12:30, na qual compareci e na qual foi me transmitida a recusa do meu pedido e a reafirmação de que não devolveria os 3 cheques faltantes (de fim Setembro, Outubro e Novembro), MESMO NÃO REALIZANDO E TENDO DESMARCADO ATEMPADAMENTE TODOS OS TRATAMENTOS MARCADOS, LOGO PARTIR DE 7 DE SETEMBRO .
Para tornar mais clara a situação, relato os facto:
Depois de uma reunião com a funcionária Diana Junqueira , recebi a prescrição para fazer, sob um valor de 1.540 Euros (com 34 consultas ao todo), onde foi pago um sinal no dia 06 /06/2016 de 150 Euros e restante valor em 6 cheques pré-datados no valor de 232 Euros para o fim dos meses de Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro e Novembro.
Assim sendo, os cheques de fim de Junho, fim de Julho e fim de Agosto, no valor de 232,00 Euros cada um, foram descontados sempre em BOA COBRANÇA, perfazendo um valor pago de 846,00 Euros da minha parte; para um tratamento realizado da vossa parte de 13 consultas.

Por ter tentado, de boa fé, resolver a situação junto de vós e sendo negado qualquer justificação de direito. Por saber que em momento nenhum foi recebido, nem foi assinado nenhum contrato que obrigue ao tratamento ou impeça o cancelamento de tal acordo, venho expor a minha insatisfação e informar a todos que não se deve confiar em quem procede com total falta de respeito pelo cliente.

09 Out2016
Klenia Montanha adicionou uma resposta

Depois de expor a situação no Portal da Queixa, fui contactada pela Clínica Bodyscience, com a aceitação, então, em devolverem os cheques cujos serviços não tinham sido utilizados.
A situação esta resolvida.

Cumprimentos a todos os consumidores e a equipa do Portal da Queixa.