Regra Suplementar, SA

(79%)

Clínicas de Estética e Nutrição

Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

Rua Gomes de Amorim, 833, R/CH
4490-641 Póvoa de Varzim

apoio.cliente@bodyscience.pt

Clinica Bodyscience - Tratamentos e avaliações

20263118
Luisa Lucas apresentou a reclamação

No dia 12 de junho fui fazer uma avaliação para tratamentos. Como tinha deixado de fumar,engordei e comecei a ter vergonha. A concelho do meu psiquiatra procurei uma clinica de tratamentos para perder celulite e volume corporal. Comecei a fazer os tratramentos intensivos, 2 por dia, que me recomendaram até hoje, pelos quais pqguei 1622,00 euros. Ao decimo tratamento dei conta que os tratamentos que me faziam não davam qualquer resultado, pelo que tive uma crise de ansiedade, o que prejudicial à minha saúde. Foi-me dito que ainda faltavam muitos tratamentos. HOJE APÓS ÚLTIMOS TRATRAMENTOS E DEPOIS DA CONSULTA DE NUTRIÇÃO, A MÉDICA VERIFICOU QUE NÃO TINHA PERDIDO VOLUME E A GORDURA DEVIA-SE AO REGIME POR ELA IMPOSTO. POR ISSO SINTO-ME ROUBADA E ENGANADA E FAÇO ESTA RECLAMAÇÃO QUE TAMBÉM FIZ NA CLINICA.

12 Jul2018
Clinica Bodyscience adicionou uma resposta

Exmo. Sra. Luisa Nascimento

Queremos agradecer a sua mensagem e informamos que iremos proceder à recolha de informação junto do departamento responsável.
Entraremos em contacto com a máxima brevidade.

Clinicas Bodyscience

10 Ago2018
Luisa Lucas alterou o estado para Resolvida
10 Ago2018
Luisa Lucas avaliou a marca

Apesar de não ter sorte com os tratamentos fiquem muito contente pela maneira como fui tratada.