Clinicas Bodyscience Marca Recomendada Marca do Mês
Regra Suplementar, Lda
  • Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

• Centro Empresarial de Braga Edificio Z 2º Esquerdo,
    4705-319 Braga
  • apoio.cliente@bodyscience.pt

Clinicas Bodyscience - Sem nenhum resultado

Susy Rodrigues Fialho
Susy Fialho apresentou a reclamação
13 de julho 2022
Tratamento muito caro face ào acompanhado e serviço prestado
Sem nenhum resultado
e acompanhado. Não cumpriram com a promessa de avaliação final levando as clientes a acreditar que vão corrigir mas não fizeram nada.
Face aos maus resultados deveriam devolver o valor à semelhança de outras entidades.
Obrigada
Data de ocorrência: 13 de julho 2022
13 de julho 2022
Exmo(a). Sr.(a) Susy Rodrigues Fialho

Queremos agradecer a sua mensagem e informamos que iremos proceder à recolha de informação junto do departamento responsável.
Entraremos em contacto com a máxima brevidade.

16 de agosto 2022
Exma. Sra. Susy Rodrigues Fialho

As Clinicas Bodyscience orgulham-se de trabalhar com transparência e seriedade junto de todos os clientes que nos procuram, e gostaríamos de deixar registado que consideramos as afirmações feitas injustas por não remontarem para a realidade global do caso clinico.

O método Bodyscience, recorre à aplicação de um plano alimentar personalizado a cada cliente, em conjunto com a realização de tratamentos para eliminação de gordura mais localizada, que são naturais, inócuos e não invasivos. O cumprimento do plano alimentar e a realização do plano de tratamentos com a periocidade indicada são fatores fundamentais para a obtenção dos melhores resultados possíveis, tal como foi explicado desde a 1ª consulta de avaliação.

A reunião presencial, como várias outras que aconteceram ao longo do seu plano de tratamento, foram tidas com a consultora clinica que a acompanhou desde o primeiro momento. Consideramos, pelo fator anteriormente descrito, que seria sem dúvida a melhor pessoa, para esclarecer toda e qualquer dúvida sobre o plano de tratamentos realizado pela Sra. Suzy.

O objetivo desta reunião, foi reforçar os resultados obtidos até à data em termos corporais, baseados nas medições e avaliações periódicas que aconteceram no decorrer do seu plano de tratamentos e acompanhamento nutricional.

Não pretendemos, de forma alguma enganar a Sra. Suzy ou fazê-la perder o seu tempo. Mas como poderá compreender, não podemos não apresentar os relatórios de evolução clinica que foram recolhidos com o decorrer de todo o plano e que demonstram os resultados obtidos e o cumprimento alimentar existente durante esse período por parte da Sra. Suzy.

Lamentamos verdadeiramente a sua opinião relativamente aos nossos serviços e continuaremos diariamente a trabalhar para conseguir a satisfação plena de todos os clientes que nos procuram.

Tal como conversado pessoalmente na referida reunião e já aceite pela Sra. Suzy, como sinal de boa fé e incentivo para motivá-la a continuar a cuidar de si, sempre na busca dos melhores resultados possíveis, fizemos a oferta de 6 sessões de tratamento que estava a realizar – estando as mesmas já agendadas de acordo com a disponibilidade por si indicada.

Despedimo-nos com os mais cordiais cumprimentos
Susy Rodrigues Fialho
Susy Fialho avaliou a marca
10 de agosto 2022

Fui acusada de não saber os resultados que tive. Fui enganada na reunião que tive que foi uma perda de tempo e sempre recebida pela mesma consultora que nunca foi ao encontro do meu pedido. Não recomendo esta marca