@clinica-cmp-ovar
há 1 ano
Nova resposta

Clínica CMP Ovar - Burla ou abuso de autoridade

Exmo. Senhor,
No seguimento da situação exposta por V. Exmo. na Lista de Reclamações online deste portal, informamos que procedemos às necessárias diligências por forma a apurar a ocorrência de alguma situação anómala.
Tendo em conta o comunicado da Entidade Reguladora da Saúde de 07/05/2020, o Centro Médico da Praça sempre assegurou a todos os utentes uma previsão de custos correta sobre a totalidade dos aspetos financeiros relacionados com a prestação de cuidados de saúde, garantindo assim uma total liberdade de escolha do utente, e não o contrário.
Mais informamos que o alerta de supervisão nº 3/2021, que menciona a não cobrança dos Equipamentos de Proteção Individual, por parte dos prestadores de cuidados de saúde, foi emitido a 28/05/2021, data do exame do utente.
O Centro Médico da Praça orgulha-se de ao longo de todos os anos de existência, se pautar pela transparência, veracidade e acima de tudo pelo cumprimento de todas as normas exigidas previstas por lei.
Cumpre-nos informar que, por vezes deparamo-nos com situações imprevisíveis, tais como, a evidenciada em epígrafe e que é nosso dever ultrapassar da melhor forma, reiterando sempre o profissionalismo e o bom atendimento de todos os utentes.
Com os nossos melhores cumprimentos.
Centro Médico da Praça