Clinica Da Mente Master Portugal, Unipessoal Lda

Clínica da Mente respondeu à reclamação de Helga Lima
há 3 semanas
Nova resposta
Clínica da Mente

Clínica da Mente - Falta de resposta, cobrando "couro e cabelo"

Exma. Sra. Helga Lima,

Compreendemos perfeitamente a sua angústia, como já tivemos oportunidade de esclarecer diretamente consigo. Compreendemos que não é nada fácil criar expectativas de recuperação e não as poder concretizar. Contudo, a nossa política de atendimento baseia-se na honestidade. Nós somos especialistas em problemas emocionais, que têm uma origem emocional, que podem de facto ser resolvidos através de psicoterapia. Se não for o caso, e quando sabemos que não conseguiremos ajudar, aquilo que devemos sempre fazer é precisamente não prescrever tratamento e aconselhar as pessoas noutras direções terapêuticas. Nem faria sentido de outra forma.

Muitas vezes, a ansiedade ou a depressão surgem como sintomas de patologias físicas ou comportamentais que exigem um acompanhamento diferente àquele que podemos proporcionar. Falamos em patologias neurológicas, como a demência, em patologias psiquiátricas, como a esquizofrenia, falamos até mesmo em casos de adição, que exigem um trabalho profundo de gestão de sintomas de privação. Em toda a nossa comunicação somos muito claros quanto a isto. Podemos agir quando se trata, apenas e só, de uma perturbação emocional.

Aliás, quando agenda a Consulta de Avaliação e Diagnóstico é previamente informada sobre o objetivo desta consulta: analisar o seu caso clínico. Nem todas as pessoas que chegam até nós sofrem de perturbações com as quais trabalhamos, mas infelizmente isto é algo que, invariavelmente, só conseguimos perceber após a realização desta consulta.

Acima de tudo prezamos uma boa comunicação e estamos abertos a dar respostas a todos os pedidos que nos chegam, nomeadamente situações que possam perturbar o bem-estar interior de cada um.

Desta forma estivemos sempre ao alcance de uma chamada ou de um email, e resolveríamos a situação. Tal como fizemos.

A Clínica da Mente tem como principal objetivo a satisfação e ajuda de todos os que nos procuram, mesmo que não seja através do tratamento.

Desempenho últimos 12 meses

100.0%