Clínica d’Avenida
Clínica d’Avenida
Farortopedica - Centro Traumatologico do Algarve, Lda.

Clínica d’Avenida - Expulsa da clínica de seguro

Halyna Nazar
Halyna Nazar apresentou a reclamação
12 de janeiro 2018

Eu tive um acidente de trabalho 03.05.2017. Fui operada 13.06.2017 no ombro direito. Nu período de 13.06.2017 ate 24.11.2017 tinha fisioterapia que ajudava me muito a melhorar. No dia 24.11.2017 o medico decidiu que eu já estou capaz de trabalhar e deu me 30 % de incapasidade temporaria. Eu estava e estou continuar com os dores sempre presentes e as vezes muito intensos, o que já tinha dito muitas vezes ao meu medico, Dr. Henrique Cruz. Sempre estava a pedir para fazer exsamen ou alguma avaliaçao para poder saber como esta realmente meu braço direito, só que nas ultimas consultas foi recusado o meu pedido. E hoje no dia 12.01.2018 o medico deu me alta. Eu estou continuar com os dores, todos os dias peço familiares para fazer massagem para aliviar o dor, muitas vezes a noite não consigo dormir por causa do dor que tenho no braço direito, não consigo fazer os movimentos como deve ser, não tenho força no braço, não consigo fazer os movimentos frequentes, que são neçessarios no trabalho de cozinha. Hoje, tudo isto o meu medico, Dr. Henrique Cruz, viu, e disse me, - que eu já vou continuar assim, que já não vou melhorar muito mais. Eu não estou de acordo, que de momento foi decidido, que eu não tenho incapasidade e não preciso dos tratamentos. Pesso ajuda para fazer alguns exsamens para poder a comprovar o meu estado do braço direito e ter incapasidade, que realmente eu tenho.
Sem outro assunto de momento, apresento os meus melhores cumprimentos e subscrevo-me

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2018