Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda

há 1 semana

Clínica de Santa Madalena - Omite preçário

Exma. Senhora D. Sandra Tavares,
Boa tarde

Agradecemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos servimos que prestamos.

Vimos deste modo informá-la que é política da Clínica Santa Madalena não facultar valores, quer seja por telefone ou via email. No entanto, os preçários encontram-se nas nossas recepções, em qualquer uma das nossas clínicas, sempre disponíveis para consulta dos nossos Pacientes. Estão disponíveis nas recepções tanto as tabelas particulares bem como as tabelas referentes às entidades seguradoras.

Não obstante, o Paciente deve sempre solicitar as tabelas junto das mesmas, pois é dever destas informar os segurados sobre as condições do contrato celebrado.

Clínica de Santa Madalena respondeu à reclamação de Marisa Pereira

Clínica de Santa Madalena - Não atendimento

Exma. Senhora D. Marisa Pereira,
Bom dia

Agradecemos a apresentação da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção e que é para nós muito importante, na medida em que permite melhorar continuamente a qualidade dos serviços que prestamos.
Tal como transmitido pela Responsável da Clínica do Montijo, vimos deste modo lamentar o facto de não termos sido totalmente bem sucedidos na tentativa de minimizar os transtornos causados pela situação em apreço, bem como pelo facto de não se ter sentido devidamente atendida.

Na esperança de continuar a merecer a sua confiança nos nossos serviços, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações

Clínica de Santa Madalena respondeu à reclamação de Marisa Pereira

Clínica de Santa Madalena - Não atendimento

Exma. Senhora D. Marisa Pereira,
Bom dia

Acusamos a recepção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos servimos que prestamos.

Informamos que a mesma se encontra em análise e que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível.

Clínica de Santa Madalena respondeu à reclamação de Sandra Tavares

há 6 meses

Clínica de Santa Madalena - Produtos/massas de fraca qualidade

Exma. Senhora D. Ana Cristina Almeida,
Bom dia

Sendo que apresentou reclamação via site, informamos que já foi contactada via email pela Gestora de Pacientes da clínica em questão para esclarecimento da situação.