Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica de Santa Madalena - Cobrança em duplicado

Marco Rodrigues apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2018

No dia 24-01-2018 dirigi-me a esta clínica para efetuar uma consulta para verificar o que era necessário tratar a nível dentário e fazer uma destartarização.

No final, qual é o meu espanto, pediram-me 55,64€.

Cobraram 2 "97220004 - Pack saúde oral (inclui: consulta medicina dentária, destartarização, selamento fissuras, aplicação tópica fluoretos, radiografia periapical e panorâmica c/ interpretação, remoção sutura, profilaxia, motivação de higiene oral)" e 1 "A6010205 - Remoção de pigmento dentário com jacto de bicarbonato". Na hora, a justificação que me deram para a cobrança de 2 pack Oral prendia-se com o facto de cobrarem 1 pack para a consulta e 1 pack para a destartarização! Como eu não tinha conhecimento de como funcionava, aceitei a resposta é paguei. No dia seguinte contatei com a Wells que me indicou que a informação que me foi dada pela clínica não estava correta, solicitando para voltar ao local e reclamar o valor cobrado a duplicar. Ao chegar ao local, falei com o responsável da clínica, que me deu um informação diferente da dada no dia anterior! A justificação agora tinha a ver com o facto da consulta e da destartarização terem sido feitos por médicos distintos! Indicaram que não devolviam o dinheiro!
Acho inadmissível prestarem os serviços e efetuarem as marcações e não informarem os clientes dos valores envolvidos em cada serviço! Sinto-me completamente enganado pela vossa clínica do Loureshopping! Ia efetuar um tratamento de acordo com o orçamento que me passaram e à custa disto não vou fazer nada e nunca irei recomendar esta empresa que para mim deixou de ser idónea!

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2018
Estimado Paciente,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, e de lamentar a situação nela descrita. Após análise, verificámos que devido ao facto de terem sido agendadas e realizadas duas consultas por médicos diferentes, no mesmo dia, foi erradamente facturado o "Pack de Saúde Oral" em duplicado.
Deste modo, lamentamos o sucedido e informamos que a facturação será rectificada e será feita a devolução do montante pago em excedente. Lamentamos, ainda, que a situação não tenha sido ultrapassada de imediato, conforme seria expectável.

Mantemo-nos totalmente disponíveis para o voltar a receber e/ou para prestar esclarecimentos adicionais que tiver por convenientes.

Certos de continuar a merecer a sua confiança nos nossos serviços, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Joana Gonçalves
Gestão de Reclamações
14 de fevereiro 2018

Quando terei a devolução do valor cobrado indevidamente?

Obrigado!

14 de fevereiro 2018

Quando terei a devolução do valor cobrado indevidamente?

Obrigado,

15 de fevereiro 2018
Caro Paciente
Boa tarde

Estamos em contacto permanente com a entidade seguradora, a fim de resolver a situação tão breve quanto possível.
A nossa coordenação clínica da Clínica de Santa Madalena de Loures entrará em contacto consigo ainda esta semana.

Muito obrigada.
Joana Gonçalves
Gestão de Reclamações
Marco Rodrigues avaliou a marca
6 de fevereiro 2019

Sem nada mais a declarar