Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica de Santa Madalena - Desaparecimento de marcação do sistema informático

Francisco Moreira
Francisco Moreira apresentou a reclamação
12 de julho 2020 (editada a 13 de julho 2020)
Venho comunicar o desaparecimento do sistema informático da marcação que fiz na clínica de Braga. Pelo SMS/lembrete que recebi no Sábado dia 11 de Julho 2020 era evidente que a minha marcação ainda se encontrava no sistema. No dia seguinte quando cheguei à clínica 15 minutos antes do agendado fui informado que não constava nenhuma marcação minha no sistema e que àquela hora haveria outra (com uma data de marcação anterior à minha). Foi-me sugerida uma nova marcação. Tendo aceite a sugestão marquei para outro dia. No entanto acho que não posso deixar esta situação por esclarecer, pelo menos internamente.
Francisco Moreira
Data de ocorrência: 12 de julho 2020
20 de julho 2020
Exmo. Sr. Francisco Moreira,

Boa tarde

Acusamos a recepção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos servimos que prestamos.

Vimos deste modo garantir que, após a sua chamada de atenção para a situação em apreço, estão a ser tomadas as devidas diligências para que situações como a que descreve não se tornem a repetir.

Não obstante, lamentamos o facto de não se sentir devidamente atendido, bem como todos os transtornos que esta situação lhe tenha causado.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,