Clínica Santa Madalena
Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
83.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98,8%
Taxa de Solução
95,8%
Média das Avaliações
46,5%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

  • 21 030 2360
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Conde de Redondo, Nº 1
    1150-101 Lisboa
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica de Santa Madalena - Faturação de atos médicos não realizados

Sem resolução
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018 (editada a 29 de dezembro 2018)

Boa noite,
No dia 04/12/2018, dirigi-me à clínica de santa madalena com dores de um dente que tinha massa provisória à algum tempo, tinha que ser desvitalizado, fui alertada pela médica que tinha abcesso e que teve que cortar a gengiva dado a inflamação. Foi-me taxado o seguinte (Radiografia, Drenagem Abcesso, Endodontia, Gengivectomia 70€ (Tabela de seguradora). Nesse mesmo dia tive que voltar a clínica porque foi aplicada massa em excesso no dente e continuava com imensas dores, após desbastado o excesso não tive mais dores. Pouco tempo depois, dia 20/12/2018 voltei a clínica para a 2ª fase da endodontia, foi efetuada e taxada radiografia após o tratamento pelo que tira credibilidade no trabalho efetuado, geralmente é feita radiografia no inicio de forma a garantir um correto diagnostico. Quando fui efetuar o pagamento, como estava a pressa para regressar ao trabalho paguei e nem me apercebi que só depois me deram fatura, quando confirmei foram taxados os mesmos atos médicos que dia 4/12 apenas por diferente ordem, sendo que não foram efetuados. Não tinha nenhum abcesso, nem muito menos foi necessária novamente gengivectomia, tanto que logo no inicio da consulta a médica questionou se tive dores e nunca mais tive desde dia 04/12/2018. Esta situação ja foi reportada com cópia das facturas via e-mail e via telefone ao que me responderam que a Dra me ia contactar sábado a esclarecer, o que recusei pretendo ser esclarecida via e-mail dado a tratar de uma possível burla, reporto o sucedido por esta via de forma a ser resolvido com prioridade e para alertar os clientes para conferirem sempre a faturaçao antes de efectuarem pagamentos.

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
Clínica Santa Madalena
21 de dezembro 2018
Exma. Senhora
Bom dia

Acusamos a recepção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos servimos que prestamos.

Informamos que a mesma se encontra em análise e que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível.

É de salientar ainda, que visto ter formalizado também a reclamação através de email, receberá uma resposta através de email referente a estas reclamações.

Sem outro assunto de momento, apresento os nossos melhores cumprimentos,

Ana Margarida Lambéria
Gestora de Reclamações
Utilizador
Utilizador
27 de dezembro 2018
Boa tarde,

Não aceito a vossa resposta uma vez que tenho a certeza não ter sido realizado os atos médicos que referem, mais uma vez repito garanto que estes atos nunca foram realizados.

Se me drenam um abcesso a dia 04/12/2018, como é que volto a ter outro abcesso pouco tempo depois, impossível se eu tivesse abcesso sentia o mesmo assim como senti da primeira vez a gengiva estava toda inflamada e vermelha da segunda vez não, este diagnostico e resposta nao faz sentido a não ser que não tenha sido feito correctamente pela primeira vez, pelo que se assim fosse eu teria novamente dores como e nao foi o caso. já desvitalizei dentes e anteriormente e nunca aconteceu. Inclusive como é que um dente que teve inicio de endo a 2017 em 2018 tem um tratamento e 1 semana e meia depois tem o mesmo? então o tratamento 1 ano depois é igual a cerca de 2 semanas depois, não tem qualquer sentido.

Sou vossa cliente à imenso tempo e sempre estive satisfeita com o serviço prestado, anteriormente era cliente na clínica de santa Madalena do forum montijo, posteriormente passei para Alverca. Solicito nova análise e que reportem a situação superiormente, com algum foco e credibilidade na palavra dos vossos clientes e não apenas dos médicos. Nomeadamente na primeira consulta fui alertada pela Dra. Patricia no fim da consulta, que foi necessário drenar abcesso e cortar a gengiva e na segunda consulta esse alerta não foi feito, apenas o encaminhamento para a Dra Teresa para restaurar o dente e alerta para marcar higiene oral o que informei que ja tinha marcado, se os atos medicos tivessem sido realizado eu teria sido alertada com fui da primeira vez e tendo a certeza que não foram tinha logo questionado a Dra. e possivelmente, reportado superiormente a questão. Pelo que nem essa possibilidade me deram de fazer, inclusive so recebi o recibo depois de ter feito o pagamento o que também não esta correto porque o cliente deve validar.

Estou a cumprir com o tratamento médico e já tenho consulta agendada com a Dra. Teresa, assim como previamente já tenho consulta agendada de higiene oral, mesmo antes de ser indicado pela Dra. Patrricia já a tinha agendado.

Quanto a ressalva do futuro tratamento do restauro e do dente 44, fica em suspenso a aguardar a vossa nova análise, de forma decidir posteriormente se continuo a ser cliente da clínica ou terei que passado imensos anos deixar de ser cliente, obtar por outra clínica onde a palavra dos clientes tenha mais valor e onde informem os mesmos de igual forma.

Tenho recebido alguns contactos do nº 965949263, tenho estado em reuniões de trabalho e não me tem sido possível atender. Caso seja contacto da vossa parte solicito por favor que me indiquem um contacto direto para devolver a chamada assim que me for oportuno dado a ser incerta a minha disponibilidade diaria.

Fico a aguardar
Obrigada
Clínica Santa Madalena
28 de dezembro 2018
Exma. Senhora
Bom dia

Acusamos a recepção da sua exposição e tal como referido anteriormente, receberá resposta através de email tão breve quanto possível.

Sem outro assunto de momento, apresento os nossos melhores cumprimentos,

Ana Margarida Lambéria
Gestora de Reclamações
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.