Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica de Santa Madalena - Mau serviço prestado

Tânia Castanheira
Tânia Castanheira apresentou a reclamação
24 de maio 2018

Ando neste estabelecimento a mais de um ano com o meu filho a arranjar os dentes, só que infelizmente a doutora foi-se embora e veio outra com quem o meu filho ficou. O meu filho este ano foi colocar os Selantes e a doutora disse que já tinha molares poderia colocar o expansor nos dentes, eu perguntei-lhe como era e quanto tempo demoraria visto que o sitio em si fica-me muito fora de mão. Ela nessa consulta dos selantes disse-me que marca-se consulta de 15 em 15 dias e assim foi e ficou marcado. As consultas foram marcadas para dia 02/05/2018 ás 18h, dia 16/05/2018 ás 17:30 e dia 06/06/2018 ás 17h30 até aqui tudo bem, começo as consultas no dia 02 em que antes até das 18h estou no consultório fui atendida já depois das 18h30 até aqui compreensível, dia 16 vou colocar o expansor estou no consultório um bocadinho antes das 17h30 qual o meu espanto que são 18h30 e ainda não fui atendida, passado um pouco sou chamada e coloco tal situação a doutora que me responde que aquele consultório com as urgências está sujeito a tal situação e que se calhar é melhor mudar para outra clínica, que os pais se atrasam, etc, etc ...
deixo o meu filho e vou colocar mais moedas no parque de estacionamento pois não pensaria que com uma criança de 8 anos me deixasse tanto tempo a espera. Nessa mesma consulta é colocado o expansor em que a médica me diz para ir lá dia 23/05/2018 para ver se está tudo bem com o expansor, volto a colocar a questão que me fica fora de mão e que tenho consulta dia 06/06/2018 marcada, mas a doutora diz que é só para verificar e que convém. No dia 19/05/2018 o expansor cai da boca do meu filho, um expansor fixo não entendo mas também não sou dentista, no dia 21/05/2018 pelas 09h31 ligo para a clinica em que explico tal situação e informo o colaborador que a doutora pediu-me para ir lá dia 23/05/2018. O colaborador diz-me que assim seja não há problema, no dia 23/05/2018 dou entrada no consultório por volta das 17h43 informo na recepção tal situação e pede-me para aguardar um momento. Nisto tudo estou cá em baixo a aguardar em que assistente vem e chama um menino, depois vem chamar uma menina e que não responde pela chamada e eu informo que está ali o meu filho, não há qualquer atenção para comigo, ok. A assistente volta para o gabinete vem cá fora e chama outro, aguardo mais um pouco e o meu filho começa a pedir para irmos embora pois já passou 2 horas, pois passado mais um pouco a assistente volta cá fora e chama mais uma criança, agarro no meu filho digiro-me a recepção e peço o livro de reclamações por volta das 19h41. As 20h estava num gabinete a fazer a queixa quando a assistente da doutora me vem dizer que ela quer falar comigo. Vou ao gabinete da doutora e ela coloca a afirmação que já sabe que eu fiz uma reclamação e que eu não tenho consulta marcada por isso estava sujeita, informo-lhe o que ela me disse na consulta de dia 16/05 pois estou com urgência e visto que houve um utente que foi chamado e não respondeu como outros utentes chegaram muito mas muito depois de nós. Com a sua arrogância diz que visto não nos entendermos será melhor passar o meu filho para o colega. Não vejo qualquer profissionalismo nesta senhora, não pediu desculpa nem sequer se deu ao trabalho de dizer olhe enquanto falamos pois já esteve tanto tempo a espera, eu vou arranjando o expansor do seu filho. Nunca fui tão mal atendida num sitio como fui por essa doutora, agora o meu filho não tem o expansor na boca nem o expansor tem qualquer protecção paguei 400€ para andar com ele na mala?
Ainda ninguém entrou em contacto comigo da clínica disseram-me que a responsável sabia do sucedido mas até agora nada. Quero esta situação resolvida o mais rapidamente possível pois já fiquei sem o dinheiro e estou presa a tal situação. O meu Filho Não têm culpa!

Data de ocorrência: 24 de maio 2018
24 de maio 2018
Exmo Sra. Tânia Castanheira
Boa tarde

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a apresentação da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e que tem para nós muita importância, visto que nos permite melhorar a qualidade dos servimos que prestamos.
Informamos que a mesma se encontra em análise e que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível.

Melhores cumprimentos,

Joana Gonçalves
Gestora de Reclamações
6 de julho 2018
Exma. Senhora Tânia Castanheira

Informamos que a resposta à Reclamação que nos fez chegar através desta via e através do Livro de Reclamações foram respondidas através de carta registada no dia 14/06.
Não tendo sido levantada nos correios, foi-nos devolvida e a resposta foi enviada por email no dia 03/07.

Sem outro assunto de momento apresento os nossos melhores cumprimentos,

Ana Margarida Lambéria
Gestora de Reclamações
Tânia Castanheira
Tânia Castanheira avaliou a marca
24 de janeiro 2019

Ficamos muito tempo a espera até ser atendidos.