Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica de Santa Madalena - Omite preçário

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
A clínica Santa Madalena recusa-se a dar informações por telefone sobre preços de consultas e outros tratamentos com acordo de seguro. Em vez disso, indicam que só dão essa informação presencialmente e após consulta, quando se sabe os tratamentos. Ora, contatei a União Mutualista que me disse que o acordo que têm com a Clinica S M é muito claro e que é a clínica que deve fornecer esses dados ao cliente antemão. Mais ainda, sugeri que me enviassem o preçário por email, para que pudesse decidir se iria avançar ou não com a consulta e tratmento. Mesmo assim, recusam-se a enviar a tabela de preços com acordo com a União Mutualista. Isto é ilegal e perante tal recusei ser tratada nesta clínica. Mais ainda, irei fazer uma exposição ao MOntepio a contar a conduta da Clínica Santa madalena sobre este acordo. Ainda ontem contatei outra instituição de prestação de serviços de saúde que me indicou, logo por telefone, o preço das análises que tinha que fazer com o desconto do Montepio. Não entendo a atitude da Clínica.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
19 de novembro 2019
Exma. Senhora D. Sandra Tavares,
Boa tarde

Acusamos a recepção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos servimos que prestamos.

Informamos que a mesma se encontra em análise e que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível.

Sem outro assunto de momento, apresento os nossos melhores cumprimentos,

Ana Margarida Lambéria
Gestora de Reclamações
26 de novembro 2019
Exma. Senhora D. Sandra Tavares,
Boa tarde

Agradecemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos servimos que prestamos.

Vimos deste modo informá-la que é política da Clínica Santa Madalena não facultar valores, quer seja por telefone ou via email. No entanto, os preçários encontram-se nas nossas recepções, em qualquer uma das nossas clínicas, sempre disponíveis para consulta dos nossos Pacientes. Estão disponíveis nas recepções tanto as tabelas particulares bem como as tabelas referentes às entidades seguradoras.

Não obstante, o Paciente deve sempre solicitar as tabelas junto das mesmas, pois é dever destas informar os segurados sobre as condições do contrato celebrado.

Sem outro assunto de momento, apresento os nossos melhores cumprimentos,

Ana Margarida Lambéria