Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica de Santa Madalena - Péssima em tudo

XperiaNCE
XperiaNCE apresentou a reclamação
18 de julho 2018

Não recomendo a ninguém.
1ª - Marquei a consulta para às 11h, ligaram-me no anterior à consulta para confirmação, confirmei. No dia, chego a hora e até uns minutos mais cedo, dizem-me que a consulta era a 1 hora atrás e que neste caso teria que aguardar por uma vaga... Fiquei a espera mais de 1hora para ser atendida (possivelmente porque já estava perto da hora de almoço das "Dras").
2ª situação idêntica à primeira, mas desta vez alegam problemas com o sistema de agendamentos.
3ª Por motivos pessoais o meu horário deixou de ser compatível com o da médica que colocou-me o aparelho. Efetuei um agendamento, informando da situação e que, por tal, precisava de uma médica com o horário compatível ao meu. Mostraram disponibilidade em trocar a medica e indicaram que só poderiam agendar para terça-feira de manhã (horário incompativel com o meu). Mas de todos as formas fiz o possível para estar presente, chego no gabinete a médica recusa-se a atender-me indicando que não pode pegar no trabalho da outra médica.
Agora expliquem me, eu estou sujeita a começar a faltar aos meus compromissos profissionais porque a minha médica só trabalha às sextas-feiras de manhã, sabendo que há uma médica do mesmo ramo que trabalha em horários pós-laboral e aos fins de semana.
Emboda não seja este o caso, mas imaginando que não estava satisfeita com o trabalho da médica sou obrigada a continuar com ela?!! (Se calhar é isso que preferem que eu alegue).

Data de ocorrência: 18 de julho 2018
19 de julho 2018
Exma. Senhora Rínia Pedro
Bom dia

Acusamos a recepção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos servimos que prestamos.

Informamos que a mesma se encontra em análise e que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível, através de email.

Sem outro assunto de momento, apresento os nossos melhores cumprimentos,

Ana Margarida Lambéria
Gestora de Reclamações
20 de julho 2018
Exma. Senhora Rínia Pedro
Boa tarde

Informamos que a resposta à reclamação que nos fez chegar através desta via foi enviada por email esta tarde.

Sem outro assunto de momento apresento os nossos melhores cumprimentos,

Ana Margarida Lambéria
Gestora de Reclamações
XperiaNCE
24 de julho 2018
A situação da médica foi resolvida. Foram feitas marcações com uma outra médica:
"Bom dia Exma Sra Rinia Pedro

Antes de mais gostaríamos de agradecer o seu contacto e a confiança depositada na Clínica Santa Madalena para cuidar da sua Saúde Oral.

Conforme informada telefonicamente, informamos que a médica que vai fazer o acompanhamento do seu tratamento de Ortodontia será a Dra (...) Segue em anexo as consultas agendadas para a mesma.
Tal como combinado, se surgir vaga ainda no ... avisaremos para que venha fazer consulta.

Caso pretenda alguma informação adicional estaremos ao dispor.

Atentamente,

(....)
Gestora de Paciente - Clínica Santa Madalena de Alverca"