Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica de Santa Madalena - Taxa cobrada pela clínica

Maria Oliveira apresentou a reclamação
19 de junho 2020
ao ligar hoje para a clínica santa Madalena de cascais para agendar uma consulta no dentista, fui informada telefonicamente pela sra Elsa Marques, que teria de pagar uma taxa suplementar de 10€, supostamente pelo acréscimo de custos que a clínica tem com os aerossóis para a protecção do paciente, exigência feita pela entidade reguladora de saúde. Ou seja, está a ser transferido para o paciente o ónus da segurança que a clínica tem de ter? Isto é uma exigência da entidade reguladora? Além de não ser correcto é uma limitação de acesso a cuidados de saúde básicos, o que viola o direito constitucional de acesso. A clínica cobra pela prestação de serviços e tem de custear os cuidados de protecção , e não imputá-los ao paciente
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
22 de junho 2020
Exma. Senhora D. Maria Oliveira,

Boa tarde

Acusamos a recepção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos servimos que prestamos.

Informamos que a mesma se encontra em análise e que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível.

É de salientar ainda, que visto ter formalizado também a reclamação através do Livro Eletrónico, receberá a resposta via email.

Sem outro assunto de momento, apresento os nossos melhores cumprimentos,

30 de junho 2020
Na realidade a clínica não fez nada, além de voltar a repetir desculpas esfarrapadas para justificar uma cobrança inaceitável. Colocar os custos da empresa a acrescerem ao custo do serviço é passar para o cliente um ónus da empresa. Desaconselho completamente a utilização dos serviços de uma empresa que tem esta politica
10 de setembro 2020
Não ficou nada resolvido. A clínica limitou-se a debitar frases feitas e lugares comuns
8 de novembro 2020
nada resolvido