Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
84.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica de Santa Madalena - Trauma dentário causado por aplicação de goteira apertada

Lúcia Sousa
Lúcia Sousa apresentou a reclamação
27 de dezembro 2018
No dia 27 de Setembro de 2018 dirigi-me á Clínica de Santa Madalena do Fórum Montijo para refazer a minha goteira que tinha partido, na sequência de um tratamento que teve início em Fevereiro de 2018.

A Dra. informou-me que iria aumentar a espessura da nova goteira .

A goteira foi testada em mim na clínica e referi que era muito grossa e de difícil colocação, sendo objecto de 2 ou 3 ajustes mas ainda assim permanecendo apertada, a Dra. referiu que a goteira iria largar após uso.

Nessa noite utilizei a goteira pela primeira vez e tive dificuldade em colocar, mas em função do que foi dito pela Dra. coloquei à noite antes de me deitar.

Qual não foi o meu espanto quando na manhã seguinte, acordo com a cara completamente dorida nos ossos do rosto na arcada dentária superior.

Fui de imediato ao espelho para tentar tirar a goteira e com extrema dificuldade consegui retirá-la, senti os dentes da arcada superior todos a latejar e reparei numa mancha no meio dos dentes da frente causada pela pressão da goteira muito apertada.

Enviei imediatamente uma mensagem à Dra. a evidenciar o sucedido e ela disse que só poderia efectuar o atendimento 2 dias depois (Domingo, 29 de Setembro de 2018), tendo realizado auto-medicação com um anti-Inflamatório tal era a dor que sentia.

No dia 29 de Setembro de 2018 fui atendida de urgência pela dra, tendo ela recitado o Anti-Inflamatório Brufen 600 e Enxaguatório Bucal Bexident Dentes Sensíveis.

A Dra. disse que a mancha e as dores desapareceriam, mas o que é facto é que volvidos 3 meses a dor desapareceu após uso dos remédios mas a mancha não desapareceu.

Voltei à clínica algumas vezes para verificar e comprovar que a mancha não desapareceu ao que a própria Dra não tem resolução para o trauma causado.

A resposta da Dra. foi que na Clínica já não havia nada a fazer a respeito do trauma causado.

Sinto-me bastante defraudada com o serviço prestado, fiquei prejudicada sob todos os aspectos,

Tive de interromper o meu tratamento com a goteira que tem validade de 2 anos, fiquei com uma mancha nos dentes frontais da arcada superior, e sinto-me completamente desiludida com o tratamento da minha situação.

Fico a aguardar uma resposta antes de me dirigir ao estabelecimento e formalizar a reclamação no Livro de Reclamações.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2018
28 de dezembro 2018
Exma. Senhora Lúcia Sousa
Bom dia

Acusamos a recepção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos servimos que prestamos.

Informamos que a mesma se encontra em análise e que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível.

Sem outro assunto de momento, apresento os nossos melhores cumprimentos,

Ana Margarida Lambéria
Gestora de Reclamações
14 de janeiro 2019
Exma. Senhora Lúcia Sousa
Bom dia

Informamos que a resposta à reclamação que nos fez chegar através desta via foi enviada por email no dia 09/01.

Sem outro assunto de momento apresento os nossos melhores cumprimentos,

Ana Margarida Lambéria
Gestora de Reclamações
Lúcia Sousa
Lúcia Sousa avaliou a marca
5 de maio 2022

Zero é a nota a dá, tanto no caso da marca(clínica) como no caso do vosso portal que dá como finalizada uma reclamação sem verificar se o caso foi resolvido! Minha nota é zero para a marca e para o vosso portal de queixa, pois nunca foi resolvido e eu fiquei com trauma que não tinha!