Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica Santa Madalena - Consulta cancelada e remarcada para mais de mês e meio depois

Catarina Correia
Catarina Correia apresentou a reclamação
2 de julho 2022
No dia 15/06/2022 tinha consulta agendada com o intuito de remoção do aparelho fixo. No dia anterior contactaram-me, informando que a minha médica teria testado positivo para Covid, e que por essa razão, no dia seguinte não poderia ter consulta. No entanto, ao remarcar a consulta referiram que apenas tinham vaga para dia 27/07/2022, ou seja, mais de mês e meio depois.
Isto quer dizer que, tendo sido a minha última consulta no dia 19/05/2022, irei ficar mais de dois meses sem consulta de controlo e sem remoção do aparelho.
Na minha opinião, o cliente não pode sair prejudicado pela situação da médica. Teriam que arranjar outra alternativa que não esperar mais um mês e meio para resolverem a situação.
Não tenho qualquer razão de queixa da médica em questão, mas sim da Clínica.
Data de ocorrência: 15 de junho 2022
4 de julho 2022
Bom dia ,

Sra. D. Catarina Correia ,

Acusamos a receção da sua reclamação, que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos serviços que prestamos.

Informamos que estamos a analisar a situação e que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

4 de julho 2022
Boa tarde
Sra D Catarina Correia

Após contacto telefónico , concluímos que foi já contactada pela Clínica e que a situação que nos reportou se encontra resolvida,
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Catarina Correia
Catarina Correia avaliou a marca
11 de julho 2022

Boa clínica mas ainda com aspetos a melhorar.