Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
84.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica Santa Madalena - Desconsideração cliente

Joel Filipe Batista Coelho
Joel Coelho apresentou a reclamação
2 de abril 2022
O serviço na globalidade deixa muito a desejar.
Depois de terem adiado uma consulta em mais de 60 dias (2 meses!!!), depois de telefonarem e enviarem SMS recorrentemente a pedirem a minha confirmação para consulta adiada...
Eis que chega ao dia da tal consulta adiada (há 60 dias!! ) , fazem-me esperar 1hora para me dizerem depois que a consulta foi cancelada.
Mais, nesse instante solicito que me façam novo agendamento (dado a aparente dificuldade em agendar e visto que já tinham adiado esta consulta em 60 dias!! )... E qual o meu espanto,dizem que não é possível e que depois fazem marcação por telefone.
Passaram 3 dias... E até agora nada.

Tenho apontar desorganização e total desprezo pelo cliente por parte da tal clínica. Falta de sentido de resolução e remedeio dos colaboradores. Descompromisso e falta de sentido cliente desde o dentista ao serviço administrativo desta dita clínica.

Perderam um cliente.

Refiro-me à clínica Santa Madalena, no Strada, Odivelas.
Data de ocorrência: 30 de março 2022
4 de abril 2022
Exmo. Sr. Joel Coelho,

Acusamos a receção da sua reclamação, que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos serviços que prestamos.

Informamos que a mesma se encontra em análise e que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Joel Coelho
4 de abril 2022
5 de abril 2022
Exmo. Sr. Joel Coelho,

Após várias tentativas de contacto telefónico sem sucesso, informamos que a Responsável da Clínica em questão lhe enviou um email para o endereço que se encontra na ficha de cliente, no dia de ontem.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Joel Coelho
5 de abril 2022
Boa tarde.

Sim, tentaram telefonar 2 vezes.
Sim, confirmo que recebi o Vosso email.
Também informo que também já respondi ao Vosso email onde solicito cancelamento e anulação da minha ficha Cliente, assim como anulação dos meus dados pessoais. Não quero voltar a ser contactado pelos Vossos serviços.

Cumprimentos.
Joel Filipe Batista Coelho
Joel Coelho avaliou a marca
11 de abril 2022

Nenhum sentido Cliente. Desconsideração pelo Cliente. Nenhum sentido de resolução. Falta de senso comercial. Nenhuma atenção ao Cliente.