Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica Santa Madalena - Devolução do dinheiro

Gaspar preto
Gaspar preto apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2022
Venho por este meio solicitar o dinheiro que eu teve que pagar a empresa intrum porque a clínica enviou o processo para eles de uma coisa que não tinha que pagar.eu fiz o pagamento do aparelho para us dentes do meu filho com um seguro que paguei x ,entretanto o seguro caducou más estava tudo pago, quando o meu filho tirou o aparelho e teve que ficar com uns acessórios que já estavam pagos más nessa altura ja não tinha o seguro e fui
obrigado a pagar através da empresa intrum 117.20€ .isto é o memo que eu vou a uma loja compro um produto por um valor que está em promoção pago e mando guardar um dia e no dia seguinte está mais caro e depois ter que pagar a diferença quando eu já paguei. Depois de não ter o seguro todas as consultas foram pagas mais caras 15€ por isso quero o dinheiro de volta porque a empresa meteu o meu filho para a intrum para depois ir a tribunal quando ele não tinha nada a ver com isto porque na altura que meteu o aparelho ele ainda era menor de idade. Envio alguns recibos e uma carta do meu filho duque lhe foi dito na clínica no dia de hoje 11-02-2022
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2022
14 de fevereiro 2022
Exmo. Sr. Gaspar Preto,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 71358722, no dia 2022-02-11, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Gaspar preto
Gaspar preto avaliou a marca
14 de março 2022

Ficou tudo igual não adiantou fazer a reclamação