Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• 21 030 2360
  • Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica Santa Madalena - Devolução do dinheiro

Gaspar preto apresentou a reclamação

Venho por este meio solicitar o dinheiro que eu teve que pagar a empresa intrum porque a clínica enviou o processo para eles de uma coisa que não tinha que pagar.eu fiz o pagamento do aparelho para us dentes do meu filho com um seguro que paguei x ,entretanto o seguro caducou más estava tudo pago, quando o meu filho tirou o aparelho e teve que ficar com uns acessórios que já estavam pagos más nessa altura ja não tinha o seguro e fui
obrigado a pagar através da empresa intrum 117.20€ .isto é o memo que eu vou a uma loja compro um produto por um valor que está em promoção pago e mando guardar um dia e no dia seguinte está mais caro e depois ter que pagar a diferença quando eu já paguei. Depois de não ter o seguro todas as consultas foram pagas mais caras 15€ por isso quero o dinheiro de volta porque a empresa meteu o meu filho para a intrum para depois ir a tribunal quando ele não tinha nada a ver com isto porque na altura que meteu o aparelho ele ainda era menor de idade. Envio alguns recibos e uma carta do meu filho duque lhe foi dito na clínica no dia de hoje 11-02-2022

14 fev 2022
Clínica Santa Madalena adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Gaspar Preto,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 71358722, no dia 2022-02-11, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

07 mar 2022
Clínica Santa Madalena alterou o estado para Resolvida
14 mar 2022
Gaspar preto avaliou a marca

Ficou tudo igual não adiantou fazer a reclamação