Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• 21 030 2360
  • Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica Santa Madalena - Falta de resposta

Delma Davyes apresentou a reclamação

Infelizmente, aconteceu comigo e não quis acreditar...

No dia 7 de Maio, por volta das 19:45, "bati" a porta da vossa clínica sito no retial park a procura de auxílio, pois já estava com tanta dor, ao que me foi dito que não era possível o atendimento aquela hora, pois a Dra já não se encontra no local...

Passei muito mal a noite e acordei com obcesso e dor muito mais intensa, e às 10:30 da manhã, fui "bater" de novo a porta(retail park), pedir ajuda e fico a saber que o atendimento é só com marcações, (até aí tudo bem), mas o espanto foi que para situação como minha tinha que ser igualmente com marcação, pois não me poderiam ajudar...

A frustração foi tal que a minha vontade era gritar pedir alguém para dar-me lugar para apenas ser vista pelo médico, o que não iria demorar muito, visto que estava com bastante dor e inchado...

Então, a solução, era ir ao Colombo que tem serviço de "urgência", mas só as 20:30, é óbvio que para uma situação emergente (no meu ponto de vista pela aflição de dor), não poderia esperar até essa hora.

Cerca de 2 horas depois ligaram-me da clínica a dizer que a Dra pode atender-me, mas só às 18:30.

Não entendo porque uma empresa como a vossa não tem solução, ou resposta de imediato para situações como esta. É Lamentável a vossa atitude e vergonhoso.

Há algo de errado e desumano na vossa política e na forma como trabalham e tratam os clientes.

E já agora, é óbvio que não pretendo continuar a ser tratada (destratada) por vocês, e peço que seja retirada da vossa ficha de cliente e de vosso base dados.
12 mai 2022
Clínica Santa Madalena adicionou uma resposta

Exma. Sra. Delma Davyes,

Acusamos a receção da sua reclamação, que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos serviços que prestamos.

Informamos que a mesma se encontra em análise e que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

20 mai 2022
Clínica Santa Madalena adicionou uma resposta

Exma. Sra. Delma Davyes,

Após averiguações internas, verificámos que foi contactada pela nossa Responsável de Clínica para esclarecimento da situação em apreço.

Nesta sequência, lamentamos que não nos tenha sido possível resolver a sua questão no imediato, não obstante, encontramo-nos totalmente disponíveis para o que tiver por conveniente.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

20 mai 2022