Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
84.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica Santa Madalena - Faturação de tratamento que não foi feito

Mariia Chemyrys
Mariia Chemyrys apresentou a reclamação
31 de janeiro 2022
Venho por este meio fazer reclamação sobre uma situação o que aconteçeu me hoje.Tive uma consulta marcada na clínica Santa Madalena em Leiria para fazer orçamento para colocação de aparelho ortodontico .Consulta durou 3 minutes. Mal entramos médica mandou fazer uma ortopantomografia, mas minha filha já tinha feito isso e trouxemos em PDF,médica não ficou muito contente, fez orçamento por 2 minutes e colocou no pagamento Pack Saúde oral,código 97220004,com valor 21.30 euros, i depois disse : para colocar o aparelho minha filha tem de ter os dentes sem cárie, mas médica nem olhou para os dentes. Pack Saúde Oral (inclui consulta medicina dentária para sabermos se temos cárie para tratar ou não,destartarização, selamento fissuras,radiografia periapical etc...,mas nenum tipo de tratamento não foi feito pela medíca.Eu recebi uma fatura para pagar 21.30 euros,eu perguntei na receção purque eu tenho de pagar pelo tratamento o que não foi feito,e menina da receção pediu desculpa e respondeu me que médica está no seu direito .Eu não paguei na hora,deram me para eu pagar MB multibanco pela referência.Mas eu quero de saber ,purque tenho de pagar o tratamento que não foi feito!!!
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2022
1 de fevereiro 2022
Exma. Sra. Mariia Chemyrys,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 70836022 e 70840822, no dia 2022-01-31, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
4 de fevereiro 2022
Exma. Sra. Mariia Chemyrys,

Após várias tentativas de contacto telefónico sem sucesso, para esclarecimento sobre as reclamações número 70836022 e 70840822, informamos que lhe foi enviado um email pela Responsável da Clínica em questão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

7 de fevereiro 2022
Exma. Sra. Mariia Chemyrys,

Após averiguações internas, verificámos que esteve na clínica na passada semana e que foi recebida pela Responsável de Clínica para esclarecimento da situação em apreço.

Nesta sequência, reiteramos a nossa satisfação em verificar que irá continuar os tratamentos na nossa clínica.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,