Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica Santa Madalena - Recusaram atender-me

João Paulo Marques Maximiano
João Maximiano apresentou a reclamação
25 de junho 2022 (editada a 27 de junho 2022)
Boa tarde.

No dia 19 de Junho (domingo), pelas 18h45, dirigi-me à Clínica Santa Madalena no Centro Comercial Colombo. Ao balcão disse à funcionária que necessitava de ser atendido com urgência porque tinha um arame preso na parte interior nos dentes do maxilar inferior, estando uma parte do arame visível e a perturbar a fala, entre outras funções. A funcionária perguntou-me se era cliente da Clínica e respondi não. É logico que para ser cliente há sempre uma primeira vez, de outra forma não teriam quaisquer clientes. Atendendo à pergunta questionei-me seriamente se, por ser num domingo à tarde, atender quem ´não é nosso cliente` causaria transtorno a alguém. A funcionária pediu-me que esperasse e disse-me que ia perguntar se alguém podia observar-me. Voltou passados uns minutos e disse que não havia a possibilidade de ser observado. Perguntei-lhe se havia algum consultório dentário perto e indicou-me dois. Deixo este testemunho, negativo, sobre um serviço que este espaço de saúde devia ter prestado e não prestou. Talvez se fosse ´nosso cliente` tivesse sido atendido num domingo à tarde.
Data de ocorrência: 19 de junho 2022
27 de junho 2022
Exmo. Sr. João Paulo Maximiano,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 76797622, no dia 2022-06-25, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
29 de junho 2022
Exmo. Sr. João Maximiano

Após averiguações internas, verificámos que foi contactado pela nossa Responsável de Clínica para esclarecimento da situação em apreço.

Neste sentido, lamentamos que não nos tenha sido possível resolver a situação que nos apresentou no dia em questão, não obstante, encontramo-nos totalmente disponíveis para o que tiver por conveniente.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

João Paulo Marques Maximiano
João Maximiano avaliou a marca
1 de julho 2022

Não fui atendido no dia 19 de Junho, domingo, a um problema urgente. Telefonaram-me da clínica, de uma forma muito cordial e educada, a pedir desculpa e a apresentar uma justificação para o que aconteceu. Só tinham um médico presente e o trabalho que estava a fazer prolongou-se até às 20h30. O médico que estava de chamada às urgências nesse dia adoeceu, logo não houve esta possibilidade. Não fiquei completamente satisfeito com a resposta mas aceito-a. Cumprimentos, João Maximiano