Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• 21 030 2360
  • Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica Santa Madalena - Tratamento - código alterado - tratamento estético em vez de restauração

Sandra Rodrigues apresentou a reclamação

No passado dia 22 de junho 2022 o meu filho deslocou-se à Clínica Santa Madalena no Taguspark para consulta que foi marcada por telefone com alguma urgência com acordo ADSE, com acordo ADSE para fazer um tratamento/restauração já efectuada anteriormente com outros médicos em que paguei em média 5€ a 6€ só que caiu a massa do dente da frente.
Paguei 75€ porque no código do tratamento puseram o código relativamente a um tratamento estético que não é comparticipado de todo pela ADSE, não foi um tratamento estético.
Pedi esclarecimento tendo dito que foi informado ao meu filho se era para avançar, gostaria de alertar para este tipo de situação porque uma restauração de um dente não é de todo estética.
29 jun 2022
Clínica Santa Madalena adicionou uma resposta

Exma. Senhora. Sandra Rodrigues,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 76972322, no dia 2022-06-29, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

29 jun 2022
Sandra Rodrigues editou a reclamação
04 jul 2022
Clínica Santa Madalena adicionou uma resposta

Exma. Senhora Sandra Rodrigues ,

Após averiguações internas, verificámos que foi contactada pela Clínica para esclarecimento da situação em apreço.
Não obstante , lamentamos o transtorno que esta situação lhe tenha causado .

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos ,

04 jul 2022
Clínica Santa Madalena alterou o estado para Resolvida