Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
84.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica Santa Madalena - Tratamento - código alterado - tratamento estético em vez de restauração

Sandra Rodrigues
Sandra Rodrigues apresentou a reclamação
29 de junho 2022 (editada a 29 de junho 2022)
No passado dia 22 de junho 2022 o meu filho deslocou-se à Clínica Santa Madalena no Taguspark para consulta que foi marcada por telefone com alguma urgência com acordo ADSE, com acordo ADSE para fazer um tratamento/restauração já efectuada anteriormente com outros médicos em que paguei em média 5€ a 6€ só que caiu a massa do dente da frente.
Paguei 75€ porque no código do tratamento puseram o código relativamente a um tratamento estético que não é comparticipado de todo pela ADSE, não foi um tratamento estético.
Pedi esclarecimento tendo dito que foi informado ao meu filho se era para avançar, gostaria de alertar para este tipo de situação porque uma restauração de um dente não é de todo estética.
Data de ocorrência: 22 de junho 2022
29 de junho 2022
Exma. Senhora. Sandra Rodrigues,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 76972322, no dia 2022-06-29, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

4 de julho 2022
Exma. Senhora Sandra Rodrigues ,

Após averiguações internas, verificámos que foi contactada pela Clínica para esclarecimento da situação em apreço.
Não obstante , lamentamos o transtorno que esta situação lhe tenha causado .

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos ,