Clínica Dentária Braga Parque

Clínica Dentária Braga Parque - Pagar por diagnóstico errado

Vera Mota
Vera Mota apresentou a reclamação
18 de novembro 2020
Venho pelo presente meio expor o meu desagrado em relação à Clínica Braga Parque. Eu e a minha família somos clientes da mesma e nunca tivemos razão para alguma queixa.

No dia 30 de Setembro, levei a minha filha para a primeira consulta, na altura com 1 ano, para uma consulta de observação.
A menina queixava-se de dor e os dentes começaram a escurecer.
O diagnóstico que me foi dado pela Dra Marta foi de que era uma situação normal pois estavam a nascer dentes ao lado dos mesmos que ela se queixava.

Foi uma consulta que demorou 10 minutos, onde não foi utilizado material a não ser luvas e me foi cobrado o valor de uma consulta normal, neste caso 50 euros.

Uma vez que a menina se continuava a queixar, solicitei uma segunda opinião em outra clínica e o diagnóstico foi imediato, a menina tem Amelogênese. Essa consulta demorou 40 minutos, onde foi utilizado material e tiveram o cuidado de me explicar o problema da menina e nesta clínica NÃO foi cobrada a primeira consulta.

Fico indignada não só por me cobrarem uma consulta de 5 minutos, mas acima de tudo por me darem o diagnóstico errado.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2020