Clinica Dentária D'Avenida
Clinica Dentária da Avenida de Gaia, Sociedade Lda

Clinica Dentária D'Avenida - Qualidade da clínica

Sandra Almeida apresentou a reclamação
22 de agosto 2021
Foram faturadas três consultas (sem tratamento) de estomatologia. A Multicare ACS, comparticipa duas por ano. A terceira em 19/08/2021 foi paga por mim, no valir de Eur 24. A primenira dentista que me observou, de nome Patricia Fontes não foi capaz de diagnosticar bruxismo.
A clínica faz ortopantomografias que não detetam cáries visto que, a referida dentista, tratou cáries que não estavam no exame.
Em 20/08/2021 solicitei telefónicamente a anulação da fatura 1202136089 e respetivo reembolso, bem como a anulação da 2• fatura de consulta faturada à Multicare ACS o que não aconteceu até ao momento, nem foi dada qualquer resposta à reclamação, apresentada telefónicamente, ao colaborador Alexandre, o qual terá contactado, as suas chefias sem qualquer sucesso.
Esta clinica é fraudulenta porque o dentista que trata cáries não faz desvitalizacoes. A desestatização é efetuada por higienistas que detetam umas caries mas a dentista descobre nivas.
No neu caso, foi necessario meia dúzia de consultas para detetarem um simples bruxismo. De salientar que sou seguida há anos nesta clinica.
Só sabem faturar e encaminharem para a "especialidade" .
A 3° consulta foi paga por lapso da minha parte.
Nem compreendo como faturaram as duas primeiras consultas à !Multicare ACS.
Solicito o reembolso dos valores indevidamente faturados e pagos, bem como a anulação da 2° consulta faturada a Muticare Acs e reembolso de todos os valores indevidamente faturados.
Que dentistas são estes que consultam o paciente e, em vez de trtarem os problemas encaminham para colegas?
Face ao exposto, solicito o reembolso de todos os valores faturados indevidamente e envio do original da ortopantomografia pelo correio.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2021
30 de agosto 2021
Aguardo resposta.
6 de setembro 2021
Boa noite,

Co tinuo a aguardar resposta.
21 de setembro 2021
Desde, 14/09/2021, a referida clínica está na posse do meu IBAN para devolução, do valor da faturação indevida mas ainda não fez o reembolso.
Além diso, ao pedir o IBAN não se deu ao trabalho de apresentar um pedido de desculpas.
De salentar que a Clinica, enviou email a informar que irá proceder ao reembolso de duas consultas sem tratamentos (encaminha de dentista oara dentista, dentro da Clínica) devido à intervenção do meu seguro médico.
19 de outubro 2021
A reclamação só foi resolvida através da Altice Cuidados de Saúde, se assim não fosse ainda hoje estava à espera.

Não recomendo esta Clínica a ninguém.
É um embrulho muito bonito quando se abre não está lá nada.
Sandra Almeida avaliou a marca
7 de dezembro 2021

A Clínica em questão é como aqueles embrulhos lindos que lá dentro não tem nada. Verifiquem as habilitações dos dentistas que lá trabalham. Saliento que a clínica, encaminha s clientes de "dentista" para dentista e só faturam não fazem os tratamentos. Só queram fazer cisas que dão muito lucro, implantes, coroas, goteiras, etc. Não tratam os dentes e quando tratam só fazem asneiras. O último dente que lá tratei, após ir a uma dentista de verdade, fiquei a saber que estava necrosado.