Clínica Dentária Prof. Dr. Fernando Almeida

Clínica Dentária dos Carvalhos - Reclamação

Marco Nuno Ferreira Amorim
Marco Amorim apresentou a reclamação
31 de outubro 2019
É lamentavel, como a clinica Dr.Fernando Almeida, coloca a tratar os doentes com miudos, sim miudos, que pouco sabem da especialidade e sem principios.
Hoje deixaram-me a meio de uma consulta, e estava a espera que me chamassem, pois foram obter outras opinioes dos colegas, e apos uma hora de espera, mandaram-me embora sem me mandarem entrar no consultorio. Em Agosto de 2019 tive uma carie e fecharam-me o dente causando edema ossea, que nao cura. Ja consultei varios especialistas, ja gastei uma fortuna, tudo porque nao actuaram correctamente. Vou processar-vos, pela incompetencia. O Dr.Fernando Almeida que apareca aos doentes nestes momentos, para realmente saber os profissionais que representam a sua marca, e para resolver estes problemas,como o meu caso. A percepcao que tenho da clinica, é que tem um bom conceito,mas que efectivamente os profissionais nao defendem o bom nome da clinica.
Nao sou um cliente de reclamar, sou educado, mas nao posso compactuar com essa forma de atendimento e resolucao dos problemas desses.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2019
Exmo. Sr. Marco Amorim
Acusamos a recepção da reclamação efetuada no passado dia 31 de Outubro de 2019, na sequência da sua deslocação às nossas instalações.
Apesar de consulta marcada para Higiene Oral , foram apresentadas queixas de ATM.
Dr Carla Casais, após avaliação de ressonância aconselhou e prescreveu corticoide.
Informamos necessidade de possível biopsia para análise.
Dr André Lima Roque só tinha possibilidade de avaliação após término de consulta que estava a decorrer, tendo-se recusado a ser avaliado assim que Médico Dentista ficou disponível.

Lamentamos qualquer transtorno causado.