Clínica Dentária Egas Moniz
Clínica Dentária Egas Moniz
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
18,2%
Tempo Médio de Resposta
6,4%
Taxa de Solução
18,2%
Média das Avaliações
53,3%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
  • 212 946 777/8
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Campus Universitário, Quinta da Granja
    Monte de Caparica
    2829 - 511 Caparica
  • clinica@egasmoniz.edu.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Clínica Dentária Egas Moniz - Branqueamento interno sem resultados

Resolvida
5/10
Rafaela Lopes
Rafaela Lopes apresentou a reclamação
16 de dezembro 2019
No dia 3/12, após realizar uma desvitalização ao dente 21 (dente da frente), foi-me informado que se não gostasse da cor com que o meu dente estava a ficar, poderia efetuar um branquemento dentário a um dente não vital.
Assim, nesse mesmo dia, fui realizar a primeira sessão de branqueamento, onde o Doutor que me atendeu disse a seguinte frase quando questionei em relação aos resultados: "costumo realizar 3 sessões e o dente fica branco, até mais branco que os restantes". Realizei a primeira sessão nessa terça-feira que me caiu na quinta, fui de novo ao dentista, colocaram-me mais uma vez o branqueamento e sem resultado.
Na terça-feira seguinta (10/12), voltei a ir ao dentista onde reclamei por não estar a resultar o que me foi dito "vamos fazer mais uma sessão". Hoje dia 16/12 foi-me então informado que o branqueamento não resultou.
O problema é que já deixei o meu dinheiro equivalente a 2 sessões de branqueamento (70€) para um serviço que não teve efeito nenhum e nunca ninguém me informou que este tratamento podia não resultar, a mensagem que me foi passada foi "fazes o branqueamento, o dente fica branco".
Tudo isto só me deixou ainda mais insegura em relação à minha aparência e fez-me ficar muito chateada por ficar à espera de um resultado que nunca aconteceu, sem falar do dinheiro que não me foi devolvido mesmo sem o tratamento não ter efeito.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2019
Rafaela Lopes
Rafaela Lopes avaliou a marca
17 de janeiro 2020

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.