Clínica do Pêlo

Clínica do Pêlo - Queimaram a minha pele

Rita Mendes
Rita Mendes apresentou a reclamação
10 de julho 2022
Boa tarde, esta situação ocorreu já em 2019, mas na altura pensei que daria para resolver e nada fiz. Eu sei que já vou tarde mas queria, ainda assim, reclamar. Era já cliente da clínica do pêlo há um ano e meio. Já tinha feito várias sessões, houve uma delas, a última, claro, porque nunca mais lá fui, queimaram muito a pele. Fiquei com queimaduras na barriga e na virilha. Na altura, reclamei ligando para a clínica do pêlo e sugeriram-me ir à "dermatologista" da clínica. Demorou até ser marcado porque pelos visto é raro ela estar e estamos a falar de todas as clínicas em Lisboa porque só havia uma bem longe daquela onde ia sempre. Conclusão quando lá cheguei levaram-me para uma cave, onde estava uma pessoa que tenho quase a certeza que não era dermatologista que me disse que ia passar e escreveu num post it "rosa mosqueta". Quando perguntei se me devolviam o dinheiro disseram-me que não podiam fazer nada. Tenho de dizer que as queimaduras eram bolhas grandes que me doíam muito. Não me passou qualquer receita, usou um papel só. A senhora não era dermatologista nem me pediram sequer desculpa. Desresponsabilizaram-se e nada fizeram. Foram rudes comigo ainda por cima. Não apanhei sol na zona e segui todas as recomendações. Naquela sessão onde me queimaram, qual porco no espeto, assim que acaboi senti logo um ardor gigante nas zonas que já referi. Foram incompetentes e mentirosos. Nunca mais lá vou.
Data de ocorrência: 10 de julho 2022