Clínica do Pêlo

Clínica do Pêlo - Recusa tratamento injustificado

Ana Luísa Morais Cardoso
Ana Cardoso apresentou a reclamação
4 de junho 2022
pela segunda vez a clinica do pelo recusa fazer-me tratamento de lazer por eu ter tido um cancro na mama do qual estou totalmente reabilitada.

questionados pelo fundamento, dizem que precisam de declaraçao médica mas nao mostram qualquer regulamento onde tal esteja escrito nem indicam qualquer sitio onde existe essa contraindicaçao.

minha medica afirma e com razão, que isso é como passar declaraçao para ir ao dentista, que nao vai fazer uma declaraçao absurda pois essa questão nao se poe na comunidade medica nem nunca lhe haviam pedido tal documento.

pedi para falar com gerencia que estava ao telefone com a loja e esta recusou falar comigo e fundamentar o pedido.
Data de ocorrência: 4 de junho 2022
Ana Cardoso